Mila Kunis se aventura pelo mundo em comédia “Meu Ex é um Espião”

(Foto: Reprodução Internet)

Estrelado por Mila Kunis (de “Amizade Colorida”) e Kate McKinnon (de “Caça-Fantasmas”), “Meu Ex é um Espião” (“The Spy Who Dumped Me”) chega aos cinemas ao redor do mundo na próxima quinta-feira (23). Recheada de ação, a comédia estreou nos Estados Unidos e no Canadá no início de agosto. A bilheteria das primeiras semanas de exibição cobriu os gastos da produção, avaliada em US$40 milhões. Grande parte do longa-metragem se passa em cidades europeias como Amsterdam, Budapeste, Londres, Paris, Praga e Viena. Em momentos específicos da história, alguns personagens aparecem nos Estados Unidos, na Rússia e no Japão.

(Foto: Reprodução Internet)

Audrey Stockton (Mila Kunis) está comemorando seu aniversário de 30 anos, embora tenha terminado um namoro recentemente. Um dia, a garota é interrogada por agentes da CIA, que revelam que seu ex-namorado Drew Thayer (Justin Theroux), é um procurado espião. No momento em que confessa o que descobriu para sua melhor amiga Morgan Freeman (Kate McKinnon), Drew chega no apartamento e coloca ambas em perigo, deixando para as companheiras uma tarefa que deve ser colocada em prática na Europa. Em meio à tiroteios e explosões, Audrey e Morgan viajam por inúmeras cidades acompanhadas de Sebastian Henshaw (Sam Heughan), um dos agentes que as meninas escolheram confiar.

Dirigido por Susanna Fogel (de “Life Partners”), “Meu Ex é um Espião” se classifica como um filme de entretenimento que alcança sua proposta. No elenco, além dos personagens principais, se destacam Gillian Anderson (Wendy), Hasan Minhaj (Duffer) e Ivanna Sakhno (Nadedja). Canções presentes nos trailers como “Feeling Good”, interpretada por Michael Bublé, e “Work Bitch”, de Britney Spears, não fazem parte da trilha-sonora principal do longa-metragem, produzida por Tyler Bates (de filmes como “Guardiões da Galáxia”).

>> Não subestime o poder de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

(Foto: Reprodução Internet)

A pré-estreia de “Meu Ex é um Espião” aconteceu no novo Cinemark Movie Bistrô, localizado no Shopping VillaLobos, em São Paulo. Formato inédito no Brasil, o ambiente possui salas ultra modernas, com poltronas mais largas e confortáveis, revestidas de couro ecológico e acompanhadas por mesinhas individuais. Para os casais, há a opção de transformá-las em um único assento, escondendo o braço central. O Cinemark Movie Bistrô possui uma nova ambientação, com paisagismo e móveis criados a partir de madeira de demolição.

No cardápio, os clientes podem optar por sanduíches de frango grelhado, com molho honey mustard e toques de cream cheese, no pão australiano; bolinhos de aipim com carne seca; e tirinhas de churros assados acompanhadas de doce de leite ou avelã; além da tradicional pipoca, que pode vir com cobertura de lemon pepper ou azeite trufado. As opções fazem parte de um extenso cardápio que conta com uma variada carta de vinhos, espumantes e cervejas. Em breve, o complexo será equipado com poltronas que simulam os principais movimentos do filme.