Miley Cyrus fuma no EMA, canta Lana Del Rey e anuncia “Bangerz Tour”

TopoMiley

Miley Cyrus lança novidades na mesma velocidade que causa polêmicas. A cantora apresentou-se no EMA que rolou em Amsterdã com seu hit “Wrecking Ball”. Após a canção tirar o fôlego do público presente, Miley subiu ao palco para receber o troféu de vídeo do ano. No que pareceu uma piada sem sentido, a cantora tirou um baseado de sua bolsa e o acendeu antes de retirar-se. A cena foi cortada ao passar nos Estados Unidos e a cantora correu ao Twitter para pedir aos fãs que assistissem pelo YouTube: “Às vezes na vida você tem que apenas decidir não se importar com nada”, finalizou.

Veja a apresentação de “Wrecking Ball” no EMA 2013:


http://www.youtube.com/watch?v=HZVi3DnLjbU

Em divulgação de seu novo disco, a americana apresentou-se no programa “Live Lounge” da BBC Radio 1. Além de “Wrecking Ball”, Miley – que anunciou “SMS (Bangerz)”, com participação de Britney Spears, como seu próximo single – cantou a famosa canção “Summertime Sadness”, da cantora Lana Del Rey.

Miley Cyrus canta “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey:



A ex-Hannah Montana tem aproveitado para falar sobre a “Bangerz Tour” que estreia em fevereiro nos Estados Unidos: “Espero que as pessoas apareçam”, confessa. Miley mostra-se preocupada desde a criação do novo disco: “Me cobro para que seja um sucesso. Segundo lugar não é primeiro”. A Live Nation divulgou alguns teasers onde a cantora aparece se divertindo com personagens e objetos comuns em suas últimas apresentações, mostrando que o clima de seu show deve ser de liberdade e muita diversão.