Miley Cyrus lança disco, conquista crítica, quebra recordes e mostra documentário. Assista!

Que Miley Cyrus é a cantora do momento não há dúvidas. Só se fala dela. Nas últimas semanas foram dezenas de eventos que renderam milhares de matérias pelo mundo todo. O lançamento de “We Can’t Stop” – que chegou em primeiro lugar no iTunes! -, a criativa e super comentada apresentação no VMA, a conquista de seu primeiro número 1 em uma lista da Billboard com “Wrecking Ball” e as dezenas de apresentações em programas de televisão e shows, fizeram do disco “Bangerz” o trabalho que chegou mais rápido ao topo do iTunes nos Estados Unidos. Além disso, em pouco mais de meia hora o álbum conquistou o primeiro lugar nos mais vendidos em 51 países, incluindo o Brasil! Ufa.

Veja a apresentação do VMA que entrou para a história:


http://www.youtube.com/watch?v=d_bMNTSoeEk

Nada além do merecido, uma vez que Miley tem trabalhado duro para conquistar o seu espaço. Produzido por Pharrell Williams e com parcerias como Britney Spears e Ludacris, a cantora deixou claro que tudo em seu disco tem sido escolha própria e muito bem pensada: “Eu não podia dar ideias em meus trabalhos anteriores, em ‘Bangerz’ tudo foi planejado e aprovado por mim”, conta. A mudança em sua carreira foi filmada e rendeu o documentário “Miley: The Movement” onde a cantora esclarece muito do que circula na mídia: “Tenho o mesmo coração. Sou a mesma. Não é uma transição, é um amadurecimento”, conclui. E a artista não nega seu passado: “Tenho muito orgulho de ter sido o primeiro ídolo de muita gente”, confessa.

“Miley: The Movement”



No filme, a intérprete de Hannah Montana mostrou parte da criação do disco, conversas com Pharrell e Britney, os bastidores do VMA e de programas de televisão como o “Good Morning America”, deixa escapar que pretende lançar clipes de “4×4” e de “SMS (Bangerz)” com Spears, além de relembrar momentos de sua carreira, falar um pouco sobre sua família e esclarecer alguns pontos que foram destaque na mídia do mundo todo: “Se as pessoas vissem os detalhes, perceberiam que não estou só zoando”, explica: “Cada passo tem que ser perfeito, tem que ser novo, genuíno”.

Miley-Cyrus-142

E “Bangerz” agradou não só aos fãs, mas a crítica especializada também! Após duas festas de lançamento em Nova York – a cantora autografou o disco no Planet Hollywood e depois marcou presença em uma festa fechada -, Miley conquistou ainda mais recordes do que havia conquistado com seus singles e não deve parar por aí. Com o lançamento no Reino Unido, ela deverá entrar para a lista dos poucos artistas que colocaram uma canção e um álbum no topo da parada britânica ao mesmo tempo, além de ser a primeira a conseguir a conquista esse ano: “Quando eu comecei o meu álbum, não sabia qual seria o meu som. Eu estou me descobrindo como artista”.

Miley-Cyrus--Bangerz-Official-Album-Release-Party--06-560x746