Miley Cyrus libera prévia de novo disco “Bangerz”. Ouça!

2

A cantora norte-americana Miley Cyrus divulgou alguns segundos de 15 das 16 faixas que devem compor seu próximo disco “Bangerz”. Engajada em mudar sua imagem de estrela teen para uma profissional adulta, Miley não só co-escreveu quase todas as canções do álbum, mas também trabalhou com um time de peso como Pharrel Williams e Sean Garret. Além dos produtores, Britney Spears, Ludacris, Big Sean, Nelly e French Montana participam de “Bangerz”.

capa

O primeiro single “We Can’t Stop” ficou mundialmente famoso após sua apresentação na premiação americana VMA e sua atual música de trabalho “Wrecking Ball” quebrou recordes e rendeu à cantora seu primeiro número 1 da Billboard. O sucesso levou Miley Cyrus a estampar pela primeira vez a capa da disputada revista Rolling Stone.

“We Can’t Stop”



O disco “Bangerz” chega as lojas no dia 08 de outubro.

01] Adore You
02] We Can’t Stop
03] SMS (Bangerz) (Feat. Britney Spears)
04] 4×4 (Feat. Nelly)
05] My Darlin’
06] Wrecking Ball
07] Love Money Party (Feat. Big Sean)
08] Drive
09] #GetItRight
10] FU (Feat. French Montana)
11] Do My Thang
12] Maybe You’re Right
13] Someone Else
14] On My Own
15] Rooting For My Baby
16] Hands In The Air (Feat. Ludacris)

Ouça a prévia:


http://www.youtube.com/watch?v=QOt3cX5I2XY

Essa semana ainda foi divulgado o clipe “23” de Mike Will Made It com participação de Miley Cyrus, Wiz Khalifa e Juicy J. No vídeo, a cantora aparece vestida sensualmente com o uniforme do Bulls com o nome de Michael Jordan estilizado. Já viu? Confira!