Mônica Martelli retorna aos palcos com “Minha Vida em Marte”

(Foto: Guga Melgar)

Em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, Mônica Martelli diverte o público com o monólogo “Minha Vida em Marte”. Desde sua estreia no Rio de Janeiro em maio de 2017, o espetáculo passou por cidades como Brasília, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, ultrapassando a marca de 100 mil espectadores. Programada para encerrar entre setembro e outubro, a temporada paulista se estendeu até dezembro e, devido ao sucesso, deve seguir em cartaz na capital em 2019.

“Minha Vida em Marte” mostra a vida de casada da personagem Fernanda, apresentada ao público pela primeira vez durante sua busca por um grande amor em “Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou!”. Em cartaz por mais de 10 anos, o início da história atraiu mais de 2,5 milhões de espectadores ao teatro e cerca de 2 milhões de pessoas às salas de cinema para assistir à adaptação do roteiro para as telas. Com participação de Paulo Gustavo, “Minha Vida em Marte” está programado para chegar aos cinemas em 27 de janeiro.

(Foto: Guga Melgar)

Escrito e protagonizado por Mônica Martelli, “Minha Vida em Marte” comprova o talento da artista não apenas como humorista, mas como atriz e autora. Apesar de bem-humorado, o monólogo propõe uma profunda reflexão à vida de casado, destacando momentos de felicidade, tristeza, incertezas e recomeços. Leve e descontraído, o texto conta a história através da visão da mulher, mas todo o público se diverte, se identifica e se emociona com as aventuras de Fernanda.

Com direção assinada por Susana Garcia, “Minha Vida em Marte” apresenta uma delicada iluminação criada por Maneco Quinderé e uma bem aproveitada cenografia criada por Flávio Graff. Da mesma forma que em “Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou!”, o figurino de Marcella Virzi reserva inúmeras surpresas durante o desenrolar de “Minha Vida em Marte”. A direção de movimento é de Marcia Rubin e a produção é da Capri Produções, de Herson Capri.

>> Eva Wilma divide o palco com Suely Franco em “Quarta-Feira, sem Falta, Lá em Casa”

>> Marília Gabriela protagoniza continuação de “Casa de Bonecas”

(Foto: Guga Melgar)

“Minha Vida em Parte” está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César), em São Paulo, às sextas (21h30), sábados (21h) e domingos (18h). As entradas custam de R$50,00 (meia) a R$120,00 (inteira) e podem ser encontradas através do site oficial do Ingresso Rápido. “Minha Vida em Marte” tem classificação indicativa para maiores de 14 anos e duração de 70 minutos. Inicialmente até 22 de dezembro. Estrela1 Estrela1 Estrela1 Estrela1 Estrela1