Música censurada? Todas as novidades do novo disco de Britney Spears!

Topo

A medida que aproxima-se o dia 3 de dezembro, os fãs da cantora Britney Spears ficam mais ansiosos. Acontece que novidades do disco “Britney Jean” – o 8° álbum de estúdio da artista – não param de pipocar. O primeiro single, “Work B**ch”, é o responsável pela primeira confusão. A música (algo como “Trabalhe Vadia”, sendo politicamente correto) será vendida em versões diferentes. No álbum disponível em pré-venda no iTunes, por exemplo, a faixa é chamada de “Work Work”. Uma versão explícita do disco será vendida com a canção original.

CapaCD

O disco que Spears refere-se como “o álbum mais pessoal de sua carreira”, traz ainda muitas surpresas. Além dos duetos com o colega will.i.am e com o rapper T.I., a irmã da americana, Jamie Lynn, participa da faixa “Chillin’ With You”, uma das 14 faixas da Deluxe Edition de “Britney Jean”. Apesar de ser uma edição “sem cortes”, o disco que trará “Work B**ch” na íntegra deve conter apenas 10: “Coloquei meu coração e minha alma nesse álbum e tem sido uma jornada incrível”, disse em carta aberta aos fãs ao divulgar o título do novo trabalho: “Passei por muita coisa nos últimos anos e é realmente inspirador poder me aprofundar e escrever músicas, que acho que todos poderão relacioná-las”.

Letter

Além do lançamento do disco, Britney prepara-se para estrear seu novo show em Las Vegas, que deve conter as principais canções do novo álbum como a faixa “Perfume”, música considerada pela mídia especializada como uma das melhores baladas de sua carreira.



Confira a tracklist da Deluxe Edition do disco “Britney Jean”:

01] Alien
02] Work Work
03] Perfume
04] It Should Be Easy (feat. will.i.am)
05] Tik Tik Boom (feat. T.I.)
06] Body Ache
07] Til It’s Gone
08] Passenger
09] Chillin’ With You (feat. Jamie Lynn)
10] Don’t Cry
11] Brightest Morning Star
12] Hold On Tight
13] Now That I Found You
14] Perfume (The Dreaming Mix)