Filmes “Lego”, “Frozen” e “Jobs” divulgam novidades!

2013 está sendo um ano marcante para o cinema mundial. Estreias como “Frozen”, dos estúdios Disney e “Jobs” baseado na vida de Steve Jobs, não devem fazer feio. Enquanto isso, grandes produtoras já prepararam surpresas para 2014.

Prova disso, é o surpreendente anúncio de “Lego – O Filme”, que deve estrear no Brasil no dia 28 de fevereiro do ano que vem. O brinquedo de montar é febre no mundo inteiro há gerações e tornou-se uma das marcas mais famosas da história, licenciando produtos desde chaveiros à jogos de vídeo game. Dirigido por Phil Lord e Chris Miller (“Tá Chovendo Hambúrguer”), o longa-metragem terá as vozes de atores como Morgan Freeman, Elizabeth Banks e Liam Neeson. Confira o 1º trailer (em inglês):

Outra animação que deve movimentar o cinema – mas ainda esse ano! – é “Frozen”. Sem título traduzido para o português, a cômica aventura deverá encantar com seus personagens doces e inesquecíveis, marca registrada dos estúdios Disney. Dirigido por Chris Buck (“Tarzan”) e por Jennifer Lee (“Detona Ralph”), o filme terá as vozes de Kristen Bell, Jonathan Groff e Idina Menzel. Além deles, o ganhador do Tony, Robert Lopez (“The Book of Mormon”, “Avenida Q”), assina parte da trilha-sonora. Produzido por Peter Del Vecho (“Winnie the Pooh”, “A Princesa e o Sapo”), “Frozen” deve estrear no mundo todo em dezembro e poderá ser visto em 2D e 3D. Assista ao trailer original:

O longa-metragem “Jobs” é inspirado na vida do fundador da Apple, Steve Jobs e mostrará momentos marcantes de uma das personalidades mais revolucionárias da história. Com uma impressionante semelhança fisionomica, o ator Ashton Kutcher dá vida ao papel título e divide a telona com Dermot Mulroney, Amanda Crew, J.K. Simmons e grande elenco. Dirigido por Joshua Michael Stern (“Promessas De Um Cara De Pau”), a produção deve estrear mundialmente no dia 16 de agosto, após diversos problemas. “Jobs” retrata quase 30 anos da vida de Steve. Veja: