One Direction mostra talento e profissionalismo na turnê “Where We Are”

1DTopo

Após quatro anos de carreira e três discos, a banda One Direction apresentou-se no país em sua primeira passagem pela América do Sul. Os britânicos Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e o irlandês Niall Horan passaram com a “Where We Are Tour” pela Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai antes de desembarcar no Brasil. Após apresentar-se no Rio de Janeiro para um público estimado em pouco mais de 40 mil pessoas, os meninos quebraram o maior recorde de sua história de sucesso em São Paulo.

Mais de 100 mil pessoas lotaram o Estádio do Morumbi durante as duas apresentações do grupo. Baseado no disco “Midnight Memories”, lançado em novembro de 2013, a turnê “Where We Are” não decepcionou os directioners – como são chamados os fãs da banda – e trouxe todos os grandes hits da carreira do One Direction como “What Makes You Beautiful”, “Little Things”, “Kiss You”, “One Thing” e “Live While We’re Young”. Mesmo acostumados com o frio europeu, os ex-participantes do programa The X Factor sofreram com o frio paulista.

Entre uma música e outra, os animados Harry, Liam e Niall deram um show de carisma e se divertiram com a plateia que enlouquecia a cada acorde. Discretos, Zayn e Louis preferiram seguir o script da apresentação que surpreendeu com a grandiosidade e qualidade tanto musical, como de produção. Do tamanho que se imagina uma turnê mundial de um superstar, a “Where We Are” deve chamar a atenção por onde passar até o final do ano, quando o novo álbum dos meninos deve ser lançado, abrindo precedentes para um novo show.

>> Veja mais vídeos da banda One Direction em São Paulo!

Tecnicamente perfeitos, o One Direction levou o público à loucura com canções como “C’mon, C’mon”, as novas “You & I” e “Story of My Life”, e com a empolgante “Best Song Ever”, música que encerrou a apresentação acompanhada de um show de fogos impressionante. Os pupilos de Simon Cowell preparam-se agora para mais uma fase européia da turnê e apresentam-se dias 23, 24 e 25 de maio em Dublin, na Irlanda, dia 28 de maio em Sunderland, 30 e 31 de maio e 1 de junho em Manchester, 3 de junho em Edinburgo e 6, 7 e 8 de junho em Londres, na Inglaterra.

Confira o setlist completo da “Where We Are Tour”:

01] Midnight Memories
02] Little Black Dress
03] Kiss You
04] Why Don’t We Go There?
05] Rock Me
06] Don’t Forget Where You Belong
07] Live While We’re Young
08] C’mon, C’mon
09] Right Now
10] Through the Dark
11] Happily
12] Little Things
13] Moments
14] Strong
15] Better Than Words
16] Alive
17] One Thing
18] Diana
19] What Makes You Beautiful
20] You & I
21] Story of My Life
22] Little White Lies
23] Best Song Ever

1DFoot