Os últimos preparativos para a 22ª Festa do Peão de Cajamar!

(Foto: Reprodução)

Engraxe sua bota e ajeite o seu chapéu porque os últimos preparativos para a 22ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar estão sendo finalizados! E é com muito cuidado que a equipe está cuidando de cada detalhe: dos artistas ao esquema de segurança. Serão nove grandes astros da música sertaneja e popular em sete dias de show. Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba prometem agitar a plateia que terá uma estrutura de primeira classe para comer, dançar e se divertir.

A Festa do Peão da cidade de Cajamar – situada a 30 quilômetros da cidade de São Paulo – é um dos eventos mais famosos do Brasil, atraindo participantes e público de todas as regiões do país e também do exterior! O “Boiódromo” (arena de rodeios em forma de ferradura) tem 66 mil metros quadrados e recebe milhares de pessoas todos os anos para suas competições. Além dos rodeios e dos shows, Cajamar também elege a Rainha do Rodeio, tem o Desfile de Cavaleiros e a Queima do Alho, concurso que elege o cozinheiro da melhor comida tropeira, festividades típicas que animam ainda mais os participantes.

Mas não pense que para essa equipe tudo é festa! A turma leva a segurança do público a sério e armou um forte esquema para que tudo seja só alegria. O corpo de bombeiros e a perícia técnica inspecionaram o local e liberaram a Festa do Peão dentro das regras de segurança como todos os anos. Tudo para que suas únicas preocupações sejam a paquera e a diversão!

A Festa do Peão de Cajamar trará esse ano dois shows gratuitos: Maria Cecília e Rodolfo (19 de maio) e Guilherme e Santiago (26 de maio). Para as demais atrações, os ingressos estão quase esgotados. Jorge e Mateus (17), Naldo, Israel Novaes e Humberto e Ronaldo (18), Cristiano Araújo (23), Fernando e Sorocaba (24) e Gusttavo Lima (25) completam a agenda do evento. A 22ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece próximo ao Km 38 da Via Anhanguera.

error: