Pastelão com Miguel Falabella e Marisa Orth surpreende público em São Paulo

MordomoTopo

Os atores Miguel Falabella e Marisa Orth retornam ao palco onde viveram o famoso casal Caco e Magda do seriado global “Sai de Baixo”. “O Que o Mordomo Viu” surpreende o público paulista com a comédia pastelão que ocupa o Teatro Procópio Ferreira. Substituindo a atriz Arlete Salles, Orth mostra-se estudiosa – como é conhecida no meio das artes cênicas – e extremamente talentosa. Falabella, sem deixar os trejeitos de seu maior personagem de lado, aproveita-se do que deu certo e investe no que sabe fazer de olhos fechados. A intimidade do casal torna a peça (que, em um primeiro momento, assusta pelo conteúdo pornográfico e número de palavrões) um programa agradável e que faz rir da forma mais simples e agradável possível.

Veja trechos da comédia “O Que o Mordomo Viu”:

O texto de Joe Orton ganhou versão e direção do próprio Miguel, que contou com a assistência de Cininha de Paula. Completam o elenco Marcelo Picchi e Magno Bandarz (ambos do seriado global “Pé na Cova”) e os excelentes Alessandra Verney e Ubiracy Paraná do Brasil (ambos do musical “Alô, Dolly!”), deixando ainda mais aparente a predileção de Falabella em trabalhar com artistas veteranos em seus projetos. O belíssimo cenário de José Dias, somado ao design de luz de Aurélio de Simoni e a trilha sonora de Leandro Lapagesse chamam atenção para a impecável produção do espetáculo. Finalizam esse time, o lindo figurino criado por Sônia Soares. Destaque para o vestido da personagem Denise Barcca (Alessandra) que acaba vestindo a Sra. Mirta (Marisa).

4.839.830 5

“O Que o Mordomo Viu” está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César). Sexta às 21h30, sábado às 19h e 21h30 e domingo às 19h. Os ingressos custam de R$25,00 (meia) a R$150 (inteira) e podem ser encontrados através do Ingresso Rápido. Mais informações: (11) 3083-4475. Até 27 de julho.