Paulo Gustavo brinca com nudes, haters e redes sociais na comédia “Online”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Criador de “Minha Mãe é uma Peça”, “Hiperativo” e “220 Volts”, Paulo Gustavo retorna aos palcos paulistas para apresentar o espetáculo “Online”. Escrito em parceria com Fil Braz e com colaboração de Leandro Soares, a peça teatral destaca a necessidade da atual geração em permanecer conectada e os percalços – em sua maioria engraçados – que a tecnologia ocasiona. Antenado no assunto, o artista brinca sobre a duração da bateria dos celulares, sinais de wi-fi, assaltos, curtidas no instagram, nudes (fotos sem roupa), comentários de haters (seguidores que não gostam da personalidade que acompanham) e popularidade nas redes sociais, citando os amigos Hugo Gloss, Anitta e Preta Gil.

Com coreografia de Renata Guanabara e música original de Zé Ricardo, “Online” possui números musicais no início e no fim do espetáculo, ambos dispensáveis e que não acrescentam em nada à história. O bonito cenário assinado por Zé Carratu conta com diversos objetos de apoio que montam no espaço locais como uma delegacia, uma espécie de salão de cabeleireiro, um banheiro, uma academia, entre outros. Os figurinos criados por Fause Haten são simples, mas funcionam no que se propõem. Apenas Paulo Gustavo fica levemente apagado vestindo uma roupa completamente preta. Compensa com o talento e as divertidas piadas que fazem o público gargalhar diversas vezes. A iluminação é de Marcos Olivio.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Com supervisão de João Fonseca, “Online” é dirigida pelo próprio Paulo Gustavo e tem no elenco Ana Terra Blanco (de “Confissões de Adolescente”), Aldo Perrotta (de “Arsênico & Alfazaema”), Flávia Reis (de “Neurótica”), Izabella Bicalho (de “Bilac Vê Estrelas”), Lucas Drummond (de “Tudo o Que Há Flora”) e Pia Manfroni (de “Menopausa”). Da turma que estreou no espetáculo em novembro de 2016, no Rio de Janeiro, apenas David Junior (de “Quando a Gente Ama”) é substituído por Danilo Sacramento (de “Adão, Eva e mais uns Caras”).

Depois de São Paulo (01 e 02 de abril), “Online” tem passagem marcada por Porto Alegre (06 e 07 de abril), Novo Hamburgo (09 de abril), Salvador (15 e 16 de abril) e Goiânia (29 e 30 de abril). O espetáculo retorna para a capital paulista em maio para uma curta temporada de quatro semanas no Teatro Procópio Ferreira. Em seguida, Paulo Gustavo reestreia o sucesso “Minha Mãe é uma Peça” com temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, antes de uma turnê pelo Brasil. “Online” retorna aos palcos apenas em 2018. Estrela1 Estrela1 Estrela1

>> Mais vídeos exclusivos de Paulo Gustavo no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

error: