Pepsico inaugura espaço temático – e temporário! – Doritos Mystery Shop

(Foto: Divulgação)

Durante o mês de maio, São Paulo recebe o inédito Doritos Mystery Shop, projeto criado para divulgar o famoso salgadinho triangular da Pepsico. Todos os finais de semana, o público poderá visitar a loja e curtir um evento exclusivo, assinado por festas conhecidas pelos baladeiros paulistanos, como a Selvagem e a Javali.

O espaço está escondido na Cartel 011, uma casa pequena e bastante convidativa no coração de Pinheiros. Apesar de criada com o intuito de chamar a atenção do consumidor, não é possível visitar a loja sem nome na lista, ou seja, é necessário programar a visita. Todas as terças-feiras, o site oficial de Doritos abre a lista para as sextas-feiras seguintes. O mesmo acontece às quintas, quando o público pode se inscrever para os sábados e para os domingos.

Além da loja com produtos que incluem lápis, canecas, meias, tênis, moletons, mochilas e skates – todos com a marca discretamente impressa -, a Doritos Mystery Shop vende as Mystery Boxes, que formam um dos corredores do espaço, pelo valor de R$99,00 a unidade. Em cada uma delas, o consumidor encontra um dos produtos da loja, mas compra sem saber qual deles irá levar para a casa. Parte do mistério da loja.

A Doritos Mystery Shop funcionará sextas (16h às 22h), sábados (16h às 00h) e domingos (13h às 20h), a partir de 06 de maio. A Cartel 011 fica na Rua Artur de Azevedo, 517. Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos. Mais informações, acesse o site oficial do evento.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)