Preta Gil leva público paulista ao delírio com Bloco da Preta

IMG_1787

Preta Gil faz parte da nossa lista de cantoras que são insubstituíveis. Ir ao seu show é uma experiência única e você nunca sabe o que esperar. Não porque possa ser bom ou ruim, pelo contrário, é sempre uma aventura transformadora para o lado positivo, mas você não saberá de que modo até conferir pessoalmente. Em sua primeira apresentação do Bloco da Preta em São Paulo (seu show de carnaval que tornou-se tradicional no Rio de Janeiro), não poderia ser diferente.

Confira a abertura do Bloco da Preta com “Sou Como Sou”:

http://www.youtube.com/watch?v=PshbixXY_fs

É verdade que o público paulista que admira a cantora tem sede por seu carisma. Preta não é uma artista que faz inúmeros shows na cidade, ou seja, que os ingressos seriam disputados à tapa era inquestionável. A grande verdade é que a plateia da única apresentação da filha de Gilberto Gil reuniu um público especial. Do começo ao fim, todos obedeciam seus pedidos de palmas e braços para cima e cantavam todas as músicas em alto e bom som da forma mais harmoniosa e divertida possível. De todas as pessoas que lotaram o bonito Grand Metrópole, não se via uma parada.

Preta Gil canta a música “Lepo Lepo” em São Paulo:

http://www.youtube.com/watch?v=nt6siYOxqGg

Da produção impecável ao show de luzes, de sua banda firme e competente aos seus figurinos criativos – Preta usou dois -, a artista sabe fazer um espetáculo. Suas mais conhecidas canções estiveram presentes: “Sou Como Sou”, “Relax”, “Estéreo”, “Meu Corpo Quer Você”, o super hit “Sinais de Fogo” e a nova “Que Isso, Neguinho?”. Preta foi de antigos sucessos da Música Popular Brasileira como “Mila” (Netinho) e “Segura o Tchan” (É o Tchan) até novos como “Balada” (Gusttavo Lima), “Ziriguidum” (Filhos de Jorge) e “Lepo Lepo” (Psirico), essa última grande aposta para hino do carnaval esse ano.

Veja a emocionante resposta do público em “Sinais de Fogo”:

http://www.youtube.com/watch?v=Ja9JoT_ps-M

Entre uma canção e outra, Preta tirava fotos, chamava fãs ao palco, distribuía presentes e recebia amigos sem perder a desenvoltura que lhe é característica. O show de Preta Gil, resultou no CD e DVD recém lançados “Bloco da Preta” que o Setor VIP conferiu em primeira mão e garantimos: é IMPERDÍVEL! Se você é carioca ou pretende passar o carnaval no Rio de Janeiro não perca as apresentações da cantora durante a festa. O Bloco da Preta já levou mais de um milhão de pessoas às ruas cariocas.

Preta Gil canta “Meu Corpo Quer Você”:

http://www.youtube.com/watch?v=9PC3FSPcJyI

Gostou dos vídeos? Confira muito mais no canal oficial do Setor VIP no YouTube.