Recheado de clássicos, espetáculo revisita carreira de Fábio Jr.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No último sábado (14), Fábio Jr. subiu ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para mais uma apresentação do espetáculo “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”. A turnê roda o Brasil desde o segundo semestre de 2014, levando ao público alguns dos grandes sucessos da carreira do artista, escolhidos pelos admiradores de Fábio Jr. através de enquetes em suas redes sociais. O resultado traz clássicos como “Só Você”, “Senta Aqui”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea”, músicas que fazem parte do imaginário popular.

Fábio Jr. iniciou sua carreira nos anos 60. Acompanhado dos irmãos, o paulista participou de diversos programas de calouros como o lendário “Cassino do Chacrinha”. Aos 13 anos, o artista fazia parte do elenco da Rede Bandeirantes e atuou ao lado de Cacilda Becker e Paulo Autran. Levando a música e a atuação como profissão ao mesmo tempo, Fábio Jr. lançou seu primeiro disco em 1979. O álbum produzido por Guto Graça Mello, trazia canções como “Pai”, tema da novela “Pai Herói”, e “20 e Poucos Anos”, além de um Fábio Jr. extremamente sedutor.

>> Mais vídeos de Fábio Jr. no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Quase 40 anos depois e com mais de 50 trabalhos lançados (incluindo CDs, DVDs, compactos, acústicos, ao vivos, projetos especiais e coletâneas), o artista coleciona sucessos que sobrevivem ao tempo de maneira a emocionar o público e o próprio Fábio. Emotivo, o cantor suspira profundamente, mexe nervoso no cabelo, agradece diversas vezes e se emociona com a resposta da plateia a ponto de parar o espetáculo para respirar. Mesmo com ingressos esgotados pelos quatro cantos do país, Fábio Jr. parece não acreditar que mantém o sucesso e o charme irresistível que o propagou para o Brasil.

Os homens que pagam pelo ingresso do show de Fábio Jr. esperam aprender alguma receita, captar alguma dica para conquistar a pessoa amada. As mulheres se sentem respeitadas com o carinho e a dedicação que se vê nas mais românticas histórias de novela. Fábio Jr., em contrapartida, se mostra um aprendiz e um professor, com cuidado para que o público se sinta sempre abraçado, independente do gênero. O cantor se faz de caça e de caçador, mas o mais importante é que se dedica a fazer com que a plateia se divirta cada vez mais, afinal, o que importa é a gente ser feliz, não é mesmo?

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Em janeiro, Fábio Jr. se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro – RJ (21). O cantor retorna às atividades em março em Petrópolis – RJ (04), São Bernardo do Campo – SP (10), Praia Grande – SP (11), Curitiba – PR (18) e Florianópolis – SC (25). Mais informações, acesse o site oficial de Fábio Jr.