Sandy apresenta grandes sucessos em impecável espetáculo “Meu Canto”

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

Com ingressos esgotados, a cantora Sandy subiu ao palco na última sexta-feira (02), para mais uma apresentação da turnê “Meu Canto”, no Tom Brasil, em São Paulo. “Que bom estar de volta! É a quarta vez que trago esse show para cá. É impossível não passar por essa cidade, é quase uma compulsão!”, brinca após as canções “Sim”, “Aquela dos 30”, – com direito a graciosas caretas quando a composição aponta uma idade que a artista não tem mais – e “Ela/Ele”.

“Quem já viu meu show?”, pergunta antes de se surpreender com a quantidade de mãos para o alto. “Então vocês sabem o que vai acontecer. Vou repetir tudo o que vocês já conhecem”, entrega sobre o repertório que não muda de um show para o outro, salvo raríssimas exceções. “Vamos fingir que é a primeira vez? Com vocês sempre é. Sejam muito bem vindos!”, cumprimenta antes das bonitas “Perdida e Salva” e “Segredo”.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

“Às vezes, a vida traz encontros muito especiais. Nesse DVD, eu tive dois. Encontros muito bonitos que me deixaram muito feliz e realizada”, conta em determinado momento. “Um deles foi a participação do Gilberto Gil cantando ‘Olhos Meus’. Ter o Gil no meu DVD, cantando a minha música, no meu show, foi sensacional. Ele é um artista incrível e que sempre admirei”, confessa.

“E teve também a participação de uma pessoa que eu tinha conhecido a pouco tempo e agora está enorme. Estou falando do Tiago Iorc”, diz arrancando aplausos do público.

“A gente se apaixonou pela canção, tanto que decidi que seria minha primeira música de trabalho. Estou colhendo ótimos frutos. Cantem comigo, porque Tiago não veio. Quer dizer… entra aí, Tiago!”, anuncia levando a plateia à loucura. Aos risos, a artista desmente a presença do companheiro. “Toda vez vocês caem!”, brinca antes do grande sucesso “Me Espera”.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

“Obrigada, gente! Eu que amo vocês!”, responde aos tradicionais gritos de “Sandy, eu te amo”. Em meio à festa criada pelos admiradores, a cantora entoa a agradável “Respirar”, sua atual música de trabalho. “Toda vez que olho para dentro de mim mesma para escrever uma música, me pergunto porque é que ainda faço isso”, declama de maneira visivelmente decorada. “Não é uma tarefa fácil. Envolve olhar para dentro, encarar velhas verdades e descobrir novas”, continua. “Tem músicas que a gente compõe e outras que a gente arranca de dentro da gente”, finaliza antes da canção “Salto”.

Após “All Star”, Sandy anuncia uma canção diferente das que estão no atual DVD. “Recebi um convite muito especial no ano passado. O Luan Santana me mandou essa música e de cara me apaixonei. A parceria deu muito certo, a música ficou linda e combinou com as nossas vozes”, disse orgulhosa ao anunciar a bonita “Mesmo Sem Estar”, seguida por sua primeira canção de trabalho sem o irmão Junior, “Pés Cansados”. No início, a cantora se arrisca a tocar uma auto-harpa. Apesar de afirmar fazer apenas graça com o instrumento, a ação enriquece e diferencia o número, o tornando ainda mais interessante.

>> Com participação de Sandy, Luan Santana estreia turnê “1977”

>> Emocionada, Sandy retorna aos palcos e relembra carreira com irmão Junior

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

Antes do fim, a artista arrisca a relembrar algumas canções da época de Sandy e Junior, como “Abri os Olhos” – encorajada pelo público – e “Quando Você Passa”. Acompanhada por uma banda do nível de sua impecável voz, a cantora finalizou a apresentação com “Ponto Final”.

A turnê “Meu Canto” tem as próximas apresentações marcadas para 11 de junho, em Maringá (PR), 15 de julho em Porto Alegre (RS) e 16 de julho em Florianópolis (SC). Para informações sobre locais, horários, ingressos e eventuais novas datas, acesse o site oficial da cantora Sandy.

error: