Sandy é atormentada por espíritos no suspense “Quando Eu Era Vivo”

Sandy volta aos cinemas no suspense “Quando Eu Era Vivo”. Ao lado dos atores Antônio Fagundes e Marat Descartes, a cantora interpreta a personagem Bruna, inquilina de Sênior (Fagundes). O velho se vê incomodado com a presença de seu filho Júnior (Descartes), quando ele volta a morar em sua casa após perder o emprego e separear-se de sua esposa, pois não disfarça sua atração por Bruna. Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a pesquisar sua história, quando começa a confundir fantasia com realidade e a ter contato com espíritos que atormentam a família.

TopoQEEV

Baseado no livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli, o longa-metragem – que promete ser um dos piores filmes produzidos no país – tem estreia inicialmente marcada para o dia 31 de janeiro de 2014. Assista ao trailer:


http://www.youtube.com/watch?v=bPAnneCt9kE
“Quando Eu Era Vivo” no entanto não é a primeira experiência cinematográfica de Sandy. A também atriz iniciou sua carreira nas telonas com o filme “O Noviço Rebelde” (1997), de Renato Aragão, com Patrícia Pillar e Tony Ramos e produziu seu próprio longa “Acquaria” (2003) com o irmão Junior Lima e participação de Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Milton Gonçalves e Emílio Orciollo Netto.


http://www.youtube.com/watch?v=mPtNr_qBZoE