Saulo Fernandes comanda espetáculo recheado de hinos da Bahia

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última sexta-feira (17), Saulo Fernandes arrastou uma multidão de foliões para a Audio, espaço situado na Zona Oeste de São Paulo. Intitulada como “Grito de Carnaval”, a apresentação teve como base as principais canções da carreira solo do cantor, sem esquecer dos sucessos cantados durante os anos em que esteve à frente da Banda Eva e de alguns dos inúmeros hinos da música baiana.

Usando uma roupa azul (o cantor costuma vestir, na maioria das vezes, branco da cabeça aos pés), Saulo comandou uma das dezenas de festas paulistas pré-carnaval com sua característica e contagiante energia. Durante o espetáculo, o baiano distribuiu carinho aos admiradores sem economizar beijos, abraços ou acenos e recebeu com atenção os fãs que burlaram a segurança e subiram no palco para ficarem alguns segundos mais próximos ao cantor.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Popular principalmente por não fazer distinção de seu público, Saulo é um dos poucos artistas que se entrega aos fãs, seja promovendo um trio sem cordas em Salvador ou dançando no meio da plateia em São Paulo. Na capital paulista, a apresentação paulista contou com canções clássicas de seu repertório assinadas por outros artistas como “Faraó Divindade do Egito” (Olodum), “Minha História” (Timbalada), “Não Me Conte Seus Problemas” (Ivete Sangalo), “Chame Gente” (Moraes Moreira) e “Baianidade Nagô” (Banda Mel).

>> Clássicos do carnaval da Bahia sacodem público de Saulo Fernandes

>> Em pré-carnaval, foliões se rendem à animação de Claudia Leitte

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Saulo se prepara para arrastar outra multidão de admiradores, dessa vez, em Salvador (BA). O cantor se apresenta no Circuito Barra Ondina (Dodô) na sexta-feira (24) e no Circuito Campo Grande (Osmar) no domingo (26) e na segunda-feira (27). Todos os desfiles são abertos ao público e não tem venda de abadás. Saulo participa do Carnaporto, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro (BA), dia 03 de março. Informações e ingressos através do site oficial do evento.