Shell Open Air comemora 15 anos com programação variada e Luan Santana

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

Em novembro, o Jockey Club de São Paulo recebe mais uma edição do Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo. Há 15 anos, o evento emociona o público que vivencia uma experiência única e bastante emocionante a cada nova exibição. Ladeada pelo marcante skyline paulista, a tela pesa cerca de 70 toneladas e possui 325 m², o tamanho de uma quadra de tênis. Além da projeção digital de última qualidade, o Shell Open Air conta com um sistema de som com 28 gigantescas caixas Dolby Digital Surround.

Pré-estreias, filmes nacionais, clássicos e blockbusters fazem parte da programação que está com os ingressos esgotados até o final da temporada. Na quarta-feira (08), o evento exibiu o longa-metragem “De Volta Para o Futuro”, seguido de um pocket-show do cantor Luan Santana apenas para convidados. Entre as atrações mais aguardadas está a exibição da série “Kill Bill” (09), de Quentin Tarantino, e a versão remasterizada de “Titanic” (12). No palco, o encontro inédito de Samuel Rosa com a banda Cachorro Grande (10) deve agradar o público.

Embora a pipoca seja à vontade, o espaço possui um variado e confortável espaço gourmet para quem quiser aproveitar o passeio. Os lugares não são marcados e o público é livre para se sentar nas espreguiçadeiras em frente à tela, na arquibancada coberta ou assistir aos filmes da lateral, com acesso fácil aos bares e restaurantes. A programação completa pode ser conferida através do site oficial do Shell Open Air, mas não chegue em cima da hora, cerca de cinco minutos antes da exibição do filme, há um evento à parte para a abertura da tela.

>> “De Volta Para o Futuro”: o passado que mudou a história do cinema

>> Os erros e os acertos de “De Volta Para o Futuro – Parte II”

>> “De Volta Para o Futuro – Parte III” encerra trilogia de maneira saudosista

>> Assista ao pocket show de Luan Santana no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Antes de subir ao palco montado no Jockey Club de São Paulo, Luan Santana conheceu as dependências do Shell Open Air, marcou presença no stand da principal patrocinadora do evento e conheceu um pouco mais dos serviços prestados pela empresa para o melhor aproveitamento das fontes naturais de energia no planeta. O cantor experimentou o óculos de realidade virtual, participou de ações onde o movimento gera energia, conversou com os especialistas da marca, além de distribuir beijos e tirar fotos com os fãs.

No espetáculo, Luan Santana cantou os principais sucessos de sua carreira, como “Acordando o Prédio”, “Te Esperando”, “Cê Topa?”, “Escreve Aí” e “Tudo Que Você Quiser”. Entre as surpresas que marcaram a noite, “Top of the World” e “Dia Certo Para Acreditar”, ambas gravadas para comerciais da Shell, foram executadas em seu espetáculo pela primeira vez. Além disso, o astro atendeu ao pedido do público para interpretar a canção “Meteoro” e emocionou os admiradores com a nova música “Acertou a Mão”.

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)

(Foto: Cíntia Carvalho / Setor VIP)