Talento e criatividade marcam apresentação de Bruninho e Davi

Berço das mais famosas casas especializadas em música sertaneja do Brasil, São Paulo é uma das inúmeras cidades do país que tem o privilégio de contar com a sofisticada Wood’s. O empreendimento recebe dezenas de convidados todos os meses, dos novatos aos mais experientes, abrindo espaço para todas as vertentes do cancioneiro caipira. Na quarta-feira (11), foi a vez da dupla Bruninho e Davi.

IMG_0079

Sucesso nas redes sociais, os artistas aproveitam o momento de alta visibilidade para a divulgação do DVD ao vivo gravado em sua cidade natal. Cria de Campo Grande (MS) – assim como a dupla Munhoz e Mariano e o astro Luan Santana -, Bruno Cerri e Davi Ávila beberam na fonte do melhor da música sertaneja e ousaram com qualidade, talento e criatividade para se lançarem no mercado com um grande diferencial.

Provando que a modernidade pode andar de braços dados com a tradição, os jovens músicos cantam modas de viola, mas vestem-se com marcas da moda, surfam e malham, mas não abrem mão das referências antigas, brincam como dois jovens, mas falam sério quando o assunto é trabalho: “Estamos na melhor fase da nossa carreira”, conta o bronzeado Bruninho em bate-papo exclusivo com o Setor VIP, minutos antes de subir ao palco da Wood’s.

Bruno Cerri

Bruno Cerri

“É difícil tocar no Nordeste, mas aos poucos estamos indo para lá. Esse ano foi a segunda vez que fizemos o carnaval de Salvador”, conta Davi sobre a dificuldade que enfrentam para tornar o som da dupla mais popular. “Eles respeitam muito o axé, que é um estilo de música deles. É uma região muito fechada”. “O Brasil é um país muito grande e cada público é um público, o que faz o artista querer sempre mais”, completa Bruninho. “Tocar no interior de São Paulo, em Minas Gerais, em Porto Alegre são experiências distintas e me fazem voltar com a cabeça diferente. Quando montamos o repertório, sempre pensamos em regionalizar, colocar pelo menos uma música de cada lugar”.

Davi Ávila

Davi Ávila

Para agradar ao público – como se suas músicas não fossem suficientes -, a dupla optou pela diversidade musical e pela interatividade. Um medley de sucessos da banda Charlie Brown Jr., “Bebo Pra Carai” (Gino e Geno), “Beber Cair e Levantar” (Saia Rodada), “Não Precisa Mudar” (Ivete Sangalo), “Tudo Que Você Quiser” (Luan Santana), “Coração” (Rapazolla), “Mozão” (Lucas Lucco), “Domingo de Manhã” (Marcos e Belutti) e “Página de Amigos” (Chitãozinho e Xororó) são algumas canções de outros artistas que foram apresentadas ao vivo para o público paulista.

“Quando eu tinha uns 14 anos, pirei com o disco duplo ao vivo do Djavan”, confessa Davi ao relembrar um contato marcante com a música. “Decidi que aquilo seria uma verdade na minha vida, eu poderia não viver da música, mas iria sempre acompanhar, de repente só montar uma banda paralela a algum outro trabalho”. “Minha mãe conta que desde pequeno, com dois ou três anos, eu assistia ao Michael Jackson na televisão e o imitava”, entrega Bruninho. “Até hoje sou muito fã!”.

Confira um trecho da música “Página de Amigos”:

Nas canções “Onde Nasce o Sol” e “O Mundo Gira”, por exemplo, os artistas saem do palco para que o foco seja as participações das duplas Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius, respectivamente. As imagens foram retiradas do DVD gravado em 2014. Em determinado momento, Bruninho e Davi transformam o palco em um bar e dão vida a tradicionais músicas do cancioneiro popular. Tudo feito com muito cuidado, acompanhado por uma banda talentosa e recheado de piadas. Impossível não se divertir.

“Um dos momentos mais especiais do show é ‘Preto e Branco'”, diz Bruno. “É uma das músicas que a galera mais gosta, mas não é uma canção a gente trabalhou no rádio”. “Nosso show é bem pra cima e o pessoal faz silêncio, presta mais atenção, dão um tempo na festa, param de dançar”, orgulha-se Davi, o compositor da canção. “Tem uma parte instrumental e o baixista faz um solo animal”, conta Bruninho, que toca teclado durante a canção. “Um baixo de 27 mil reais que ficou preso na alfândega!”, brinca a dupla.

Assista ao vídeo da canção “Preto e Branco”:

>> Veja mais vídeos exclusivos de Bruninho e Davi no canal do Setor VIP no You Tube!

Das grandes canções da dupla – que possui três discos independentes gravados -, “Vâmo Mexê”, “Cê é Loco”, “Fico Com Você”, “Somei”, “Faz de Conta”, “Deletei do Jogo”, “Morena” e “Me Leva Amor” fizeram a alegria dos presentes que lotaram o espaço. Após duas horas de um espetáculo contagiante – por volta das quatro da manhã -, Bruninho e Davi encerraram a apresentação sem esquecer seus maiores hinos: “Se Namorar Fosse Bom”, “Smirnofy” e “Imagina Com As Amigas”.