Trupe de “O Grande Circo Místico” comemora os 70 anos de Edu Lobo e Chico Buarque

GrandeCircoTopo

Inspirado no poema homônimo de Jorge de Lima, “O Grande Circo Místico” chegou aos palcos pela primeira vez em 1983, pelo famoso ballet Teatro Guaíra, de Curitiba (PR). O espetáculo que reúne música, teatro, circo, ballet e poesia conquistou o país e foi visto por mais de 200 mil pessoas. A recente montagem acaba de encerrar temporada no Rio de Janeiro e chega à São Paulo no gracioso Theatro NET. Musicado por Chico Buarque e Edu Lobo, o musical tem como temas principais as famosas canções “Beatriz”, “A História de Lily Braun”, “Na Carreira”, “A Bela e a Fera”, “Ciranda da Bailarina” e, claro, “O Circo Místico”.

“Na Carreira”, abertura de “O Grande Circo Místico”:

Cinco músicos e dezessete atores, cantores e bailarinos fazem parte da montagem que comemora os 70 anos da dupla – de Edu Lobo em 2013 e de Chico Buarque em 2014 – que deu o aval para que o espetáculo fosse modernizado e modificado. Letícia Colin e Thadeu Torres são o grande destaque do musical. Na canção “Ciranda da Bailarina”, ele – um mutilado de guerra – e ela – a bailarina – tem um diálogo realista, natural e tocante. Os artistas mostram não só seu talento interpretativo, mas também musical, que torna o número impecável e o momento mais bonito do espetáculo.

GrandeCircoCapa

Com direção do talentoso João Fonseca, “O Grande Circo Místico” está em cartaz no Theatro NET São Paulo (Shop. Vila Olímpia, Rua Olimpíadas, 360, São Paulo – SP). Quintas (20h), sextas (21h), sábados (21h) e domingos (20h) de R$25,00 (meia) a R$150,00 (inteira). Os ingressos podem ser encontrados no Ingresso Rápido. O espetáculo fica em cartaz somente até o dia 28 de setembro.

Assista o número musical “O Circo Místico”: