Um passeio pelos estúdios de “Caros Ouvintes”

CarosTopo

A pré-estreia de “Caros Ouvintes”espetáculo que conta a transição da radionovela para a telenovela – não poderia ter deixado melhor impressão. Bem relacionados com pessoas importantes e influentes do teatro brasileiro, direção, produção e elenco foram ovacionados por quem entende do assunto, pelo talento e criatividade mostrados com maestria no novo palco do Grande Auditório do MASP, em São Paulo.

Confira o teaser de “Caros Ouvintes”:

Amanda Acosta (“My Fair Lady” e “Vingança – O Musical”), destaca-se como a cantora Leonor Praxedes. Assim como sua personagem, a atriz demonstra firmeza, irreverência e um talento sem tamanho. Natállia Rodrigues (“Divórcio”) é outro dos vários pontos positivos da peça. Impecável da cabeça aos pés – em parte por culpa do figurinista Fábio Namatame -, a artista impressiona com a voz e os trejeitos de uma personagem deslumbrada pelo sucesso. Para completar o time de estrelas femininas, Agnes Zuliani (“Terça Insana”) dá vida à preconceituosa antagonista Ermelinda Penteado.

Do elenco masculino, Petrônio Gontijo (“Três Dias de Chuva”) parece viver seus personagens. É impossível reconhecer qualquer um de seus papéis anteriores em suas atuações mais recentes. Ao conferir seu desempenho como Vicente Martinho, fica clara a dedicação do ator ao seu ofício. Alex Gruli (“Amigas, Pero No Mucho”) arrepia e emociona ao comandar em tempo real uma cabine responsável pela sonorização da rádio novela transmitida durante “Caros Ouvintes”.

Veja a galeria de fotos de “Caros Ouvintes”:

Para completar a emocionante história – com um leve toque brega -, a cenografia impecável de Marco Lima já faria valer a pena o valor do ingresso. Quem sempre teve curiosidade em conhecer um estúdio de rádio (principalmente um da Época de Ouro) ou quem gostaria de relembrar momentos importantes do veículo, essa é a oportunidade que estava esperando. “Caros Ouvintes” é mais que uma peça de teatro, mais que um show musical e mais que belas atuações: é parte da história do Brasil.

Escrita e dirigida por Otávio Martins, “Caros Ouvintes” fica em cartaz no Grande Auditório do MASP (Av. Paulista, 1.578) até o dia 14 de dezembro. Sextas (18h e 21h), sábados (21h) e domingos (19h30). Os ingressos custam de R$15 (meia) a R$50 (inteira) e podem ser encontrados no Ingresso Rápido. Somam ao elenco Alexandre Slaviero, Eduardo Semerjian e Rodrigo Lopez. Não perca!