Zezé di Camargo e Luciano fazem festa para lançar disco “Teorias de Raul”

ZzTopo

A dupla Zezé di Camargo e Luciano escolheu a tradicional Brook’s, em São Paulo, para lançar o 23° disco de sua carreira. Em clima de evento particular, os sertanejos receberam imprensa, família, amigos e fãs no que foi chamado por eles de “Teorias de Raul – A Festa”. O nome – título do álbum – é uma homenagem ao roqueiro brasileiro Raul Seixas, de quem ambos se declaram fãs. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o trabalho é composto de músicas inéditas. As surpresas de “Teorias de Raul” ficam por conta das participações especiais de Gusttavo Lima (na faixa “Se For Pra Judiar”) e do grupo Roupa Nova (em “Depende”). O disco ainda traz o cover “I Can See Clearly Now”, de Jimmy Cliff, e a atual música de trabalho “Flores em Vida”, única canção de “Teorias” a entrar na apresentação.

ZzMatéria

Simpáticos e extremamente sorridentes, Zezé e Luciano receberam parte da imprensa durante um íntimo coquetel que antecedeu a apresentação. Igor e Camilla – filhos de Zezé – foram prestigiar o lançamento. A atriz estava acompanhada do ator Nando Rodrigues, seu colega de elenco na novela “Em Família”. Ambos estarão – junto com as gêmeas de Luciano, Helena e Isabella – no próximo clipe da dupla. Segundo Zezé, “Flores em Vida” terá uma campanha social para conscientizar a população dos perigos de falar ao celular no volante. Com direção de Bruno Fioravanti, o vídeo terá dois finais (um onde a personagem atende o celular e outro onde a ligação é evitada) e deve ser lançado no começo de agosto. O presidente da Sony Music, Alexandre Schiavo, entregou para os artistas o disco de ouro por mais de 100 mil cópias vendidas do recente trabalho. Luciano relembrou orgulhoso os mais de 20 milhões de álbuns vendidos durante a carreira.

Zezé e Luciano cantam “Sonho de Amor” na abertura da festa de “Teorias de Raul”:

https://www.youtube.com/watch?v=gOZTZUDfFHA

A turnê “Sonho de Amor” foi adaptada para funcionar no espaço menor do que os grandes palcos que a dupla costuma se apresentar. Para a festa ser completa, as novas canções não foram incluídas no setlist. “Vamos cantar o que vocês querem ouvir”, disse Zezé. E não faltam grandes sucessos. “A Ferro e Fogo”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Pra Mudar a Minha Vida”, “Coração Está Em Pedaços” e, claro, “É o Amor” foram apenas algumas das dezenas de canções apresentadas que levantaram o público. Sorocaba – da dupla Fernando e Sorocaba -, Marcos e Belutti e Bruninho e Davi, foram alguns dos sertanejos que conferiram o show dos goianos. A participação de alguns deles no palco tornou o lançamento de “Teorias de Raul” ainda mais especial.

error: