Antonio Fagundes divide palco com filho no espetáculo “Tribos”

Tribos oficial_credito Jairo Goldflus

Depois da peça “Vermelho”, Antonio Fagundes divide o palco novamente com seu filho, Bruno. O texto da vez é a comédia perversa “Tribos”. Dirigido por Ulysses Cruz, o espetáculo conta com Arieta Correa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek, além de Antonio e Bruno Fagundes. O texto de Nina Raine, traduzido por Rachel Ripani foi um grande sucesso no Royal Court Theater, em Londres, vencedor do New York Drama Critics, nos Estados Unidos e a partir do dia 14 de setembro, poderá ser visto no Teatro TUCA, em São Paulo.

Billy (Bruno Fagundes) nasceu surdo em uma família de ouvintes, liderada pelo pai Christopher (Antonio Fagundes) e pela mãe Beth (Eliete Cigaarini), e completada pelos irmãos Daniel (Guilherme Magon) e Ruth (Maíra Dvorek). Ele foi criado dentro de um casulo politicamente incorreto. Adaptou-se às maneiras não convencionais de sua família, mas eles nunca se deram ao trabalho de retribuir o favor. Quando conhece Sylvia (Arieta Correa), uma jovem mulher prestes a ficar surda, Billy passa a entender realmente o que significa pertencer a algum lugar.

O Teatro TUCA localiza-se na Rua Monte Alegre, 1024 em Perdizes, São Paulo. Os ingressos custam de R$25,00 (meia) a R$60,00 (inteira). Acerte o seu relógio, pois o espetáculo começa rigorosamente no horário marcado: sextas e sábados às 21h30 e domingos às 18h. Entradas através do site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro. Mais informações em www.tribos2013.com.