Cantora arrebata público com repertório de sucessos no “Chá da Ludmilla”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Edição especial da festa Chá da Alice, o “Chá da Ludmilla” começou no sábado (12), mas o show da cantora teve início no domingo (13), por volta das cinco horas da manhã. “Bom dia, São Paulo!”, cumprimenta a artista ao subir no palco da Audio, casa de shows localizada na Zona Oeste da capital paulista. Embora curto, o espetáculo empolgou o público que esgotou os mais de três mil ingressos do evento. Primeiro número da noite, “Cheguei” antecedeu “Te Ensinei Certin” e “Fala Mal de Mim”. “Quero ouvir os gritos dos solteiros!”, pede Ludmilla antes do sucesso “Sem Querer”. “Que energia! Que fôlego!”, surpreende-se.

“Estava esperando agoniada no camarim, achando que vocês estariam mortos!”, brinca. “Quando faço festa em casa, gosto de ter folga no outro dia, pra não ter hora pra acabar. Amanhã estou de folga, alguém tem hora pra ir embora?”, provoca antes de “24 Horas Por Dia” e “Tipo Crazy”. “Que coisa linda!”, exclama antes de “Solta a Batida” e de “Sua Cara”, canção de Major Lazer em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Depois de “Bom”, Ludmilla recebe a cantora Aline Wirley, uma das integrantes do Rouge. Juntas, as artistas interpretam “Jogando Sujo”. “Cantar com você é a realização de um sonho!”, afirma a funkeira. Aline animou o público com as canções “Blá Blá Blá”, “Não Dá Pra Resistir” e “Ragatanga”, com direito à participação de Ludmilla na coreografia. Antes de se despedir, as artistas cantarolaram “Um Anjo Veio Me Falar”.

>> Mais vídeos de Ludmilla no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

“Tem alguém apaixonado aí?”, pergunta antes de “Amor Falso”, de Aldair Playboy e Wesley Safadão. “Chegou a hora de falar de amor em inglês”, anuncia antes de “Halo”, de Beyoncé. “Thank you very much!”, brinca após os inúmeros aplausos. “Fiz uma música quando namorava. Por mais que a gente brigasse pra caramba, sempre voltávamos. Descobri que fui traída, tomei coragem e fui embora”, conta depois de “Amor de Verdade”, de MC Kekel. “Gravarei no meu DVD, dia 14 de fevereiro, no Rio de Janeiro”, empolga-se antes de “Tudo Porque Você Mentiu”. “Não Quero Mais” e “Sou Eu” antecedem o “Baile da Gaiola” com “Tu Tá Na Gaiola”, “Dentro do Carro” e “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, todas de MC Kevin o Chris. “Uma salva de palmas para a bunda das minhas bailarinas!”, brinca antes de “Parado no Bailão”, de MC L da Vinte.

“Fiz uma música que viralizou na internet e chega na semana que vem em todas as plataformas digitais com a minha voz!”, anuncia ao entoar “Vem Amor, Bate e Não Para”. “Eu Vou Passar com a Xota na Sua Boca”, de MC Mazoni, “Din Din Din” e “Não Encosta” finalizam o bloco e anunciam o encerramento do show. “Vai começar o carnaval fora de época da Ludmilla!”, diverte-se antes de “Não Quero Dinheiro” e “Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia, e “País Tropical” e “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor. “Ao meu sinal, quero a festa inteira para a minha esquerda. Quem não for, sete anos sem transar. Praga de Ludmilla pega em dobro, hein?”, brinca durante “Caranguejo”, do Babado Novo. “São seis da manhã!”, espanta-se ao despedir-se com “Na Base do Beijo”, de Ivete Sangalo, e “Praieiro”, de Jammil e Uma Noites. “Muito obrigada!”, finaliza.

>> Mais vídeos do Chá da Alice no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

As próximas edições do Chá da Alice acontecem na Philadelphia (18/01), em Nova York (19/01) e em Miami (25/01). Em 25 de janeiro, a festa terá uma nova edição em São Paulo. Haverá um evento especial com a participação de MC Pocahontas em Brasília (26/01), antes da festa desembarcar na Europa. O Chá da Alice acontece em Lisboa (08/02) e Dublin (09/02). Para mais informações, acesse o site oficial do Chá da Alice.