Cantora mexicana Dulce María anuncia turnê no Brasil

DulceCapa

A movimentação de pessoas em frente ao hotel Holiday Inn, próximo ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, não deixava dúvidas: a artista que todos aguardavam estava para chegar. Ex-integrante do grupo RBD, formado durante a novela “Rebelde”, a cantora e atriz Dulce María veio à cidade para divulgar o lançamento de seu segundo disco solo, intitulado “Sin Fronteras”: “O álbum chama ‘Sem Fronteiras’, então pretendo levá-lo ao maior número de cidades possível”.

Com participação da brasileira Manu Gavassi em uma das canções, Dulce afirma gostar de música brasileira e admirar artistas como Ivete Sangalo e Michel Teló: “Haverá duas faixas inéditas na versão deluxe do disco, mas ainda não sei se terei colaborações”. Sobre as músicas que fazem parte do novo trabalho, a artista afirma ter trabalhado duro: “Metade das composições são minhas, mas me identifico com todas as canções”, diz orgulhosa. “Escrevo sobre as experiências que tive na minha vida, sobre sentimentos e situações que todos vivemos e que sei que posso compartilhar com meus admiradores e que meus fãs irão se identificar”, finaliza.

Dulce María fala com a imprensa sobre novo disco “Sin Fronteras”:

>> Veja mais vídeos da cantora Dulce María em São Paulo!

Programado para ser lançado no dia 8 de abril, “Sin Fronteras” marca a volta da artista ao país: “Estou me preparando para o show que trarei em setembro”, informa ao anunciar a parte de sua turnê que passará pelo Brasil: “Farei dois shows grandes: dia 12 de setembro em Porto Alegre e dia 14 de setembro em São Paulo”. Em outras cidades, serão shows mais intimistas: dia 16 no Rio de Janeiro, 18 em Fortaleza e dia 20 em Belo Horizonte.

De beleza exuberante e impecável forma física, a mexicana luta por seu espaço: “Estamos trabalhando para que possamos nos apresentar em outras cidades, mas por enquanto essas são as confirmadas”. Os ingressos estão à venda e outras informações podem ser conferidas através do site www.dulcemarianobrasil.com. Antes de encerrar a conversa com a imprensa, Dulce avisa: “Adoraria fazer um DVD no Brasil!”.

Confira a galeria de fotos:

Dulce01