Com festa impecável, Michel Teló lança trabalho intitulado “Sunset”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Com uma produção impecável, o cantor Michel Teló surpreendeu o público durante o lançamento de seu mais novo trabalho na casa sertaneja Brook’s, em São Paulo. “Sunset” é o nome do terceiro CD e DVD da carreira de mais de 20 anos do popular artista, que se tornou conhecido mundialmente após o sucesso da canção “Ai Se Eu Te Pego”. Com a pista lotada e os camarotes esgotados, o cantor aproveitou o lançamento para se divertir no palco e para fazer todos os presentes cantarem e dançarem suas antigas e novas canções.

Antes do show, o músico ofereceu um coquetel para amigos e formadores de opinião, onde fez questão de passar, acompanhado da namorada Thaís Fersoza, para cumprimentar os presentes, tirar fotos e conversar de maneira rápida e descontraída com a imprensa. “Vocês vão ver um Michel Teló um pouco diferente, mais romântico”, contou sorridente. Inspiração não lhe faltou. O música não disfarçou a felicidade em estar com a atriz. Carinhoso, o casal trocou beijos e se mostrou preocupado um com o outro. “Você está bem? Precisa de alguma coisa?”, perguntavam constantemente.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Convidados para a abertura e para o fechamento do show de Michel Teló, as duplas Jads e Jadson e Bruninho e Davi marcaram presença no coquetel e o cantor fez questão de ser fotografado ao lado deles. “É legal dar força a quem está no início”, afirmou. O show de Jads e Jadson esquentou o público para o espetáculo principal, mas foram Bruninho e Davi que colocaram todo mundo para dançar, segurando a energia do cantor em sua apresentação. A dupla de Campo Grande participou do show de Teló durante a música “Vamo Mexê”, gravada pelos três em parceria.

Antes do espetáculo, Michel Teló subiu ao palco para agradecer a presença de todos, principalmente dos profissionais que comunicariam o lançamento para o grande público. “Preparamos um vídeo para vocês relembrarem essa trajetória”, contou orgulhoso. Em 2012, foram mais de 220 shows com um público estimado em mais de três milhões de pessoas, sem contar as bilhões de visualizações de seus vídeos no YouTube pelo mundo. “Acho legal pra caramba ter levado a música brasileira pra fora”, confessa. “E é uma alegria imensa dividir esse momento especial com todos vocês. Vamos tomar uma!”, brincou.

>> Mais vídeos do lançamento de “Sunset” no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

“Sunset” conta com a participação da cantora Paula Fernandes. “A convidei para todos os meus trabalhos, mas nossas agendas nunca bateram. Sempre a admirei como artista”, contou. “A apresentação dela veio para abrilhantar o DVD”, disse orgulhoso. Outro destaque é a música “Maria”, canção que ganhou um clipe especial e terá diferentes versões para o Dia dos Namorados. “Gravei mais de 300 nomes e a homenageada poderá ouvir a música com o seu”, entrega. Moderno e com uma qualidade impressionante de som e imagem, o DVD de Michel Teló – gravado em praias brasileiras – promete ajudar o talentoso artista a manter o sucesso atual.

Simpático, Michel conversou bastante com o público, distribuiu beijos, contou histórias divertidas e cantou grandes sucessos como “Fugidinha”, “Humilde Residência” e “Eu Te Amo e Open Bar”, alegrando a noite dos casais que rodopiavam pelo salão e dos solteiros que paqueraram bastante. Para encerrar a apresentação, a primeira música da carreira solo do cantor, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, levou a plateia ao delírio.

“Sunset” é um espetáculo para todos e principalmente para Michel Teló. O cantor toca diversos instrumentos – como violão, trompete e sanfona – e canta todos os estilos, do rock ao funk. Apesar de quase 100% preenchido por fãs de música sertaneja, o público recebe bem músicas como “I Got a Felling”, da banda Black Eyed Peas, e “Amor de Chocolate”, do cantor Naldo. Hoje, Michel Teló se apresenta mais uma vez na Brook’s, em São Paulo.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)