“Contrações” chega à reta final com Débora Falabella e Yara de Novaes

TopoDF

O espetáculo “Contrações” chega à reta final no bonito Centro Cultural Banco do Brasil – o CCBB – em São Paulo. A história que fala sobre a relação empresa x empregado surpreende o público principalmente pela impecável atuação da atriz Débora Falabella. Dividindo o palco com Yara de Novaes, Débora convence em todas as fases de sua personagem. Do gestual ao último fio de cabelo – um personagem à parte na peça dirigida por Grace Passô – tudo parece ter sido ensaiado à exaustão em busca da perfeição. O resultado é excelente.

5D III

O texto de Mike Bartlett mostra a evolução da vida de um empregado (Falabella) durante os anos em que se dedica a uma grande corporação (Novaes). Ao envolver-se com a empresa em busca de bons resultados, o contratado acaba abrindo mão de sua vida – em vários sentidos – e afundando-se em um caminho sem volta. Realidade vivida por grande parte dos brasileiros durante séculos, o atual roteiro nos leva a pensar o sentido das nossas escolhas.

5D III

O Centro Cultural Banco do Brasil se localiza na Rua Álvares Penteado, 112 em São Paulo. “Contrações” fica em cartaz até o dia 9 de dezembro. Sábados 17h30 e 20h, domingos 18h e segundas 20h. Os ingressos são disputadíssimos e custam de R$5,00 (meia) a R$10,00 (inteira). Informações: (11) 3113-3651 ou através do site oficial do CCBB.