“DEMI”: o empolgante novo disco da cantora Demi Lovato

Aproveitando o sucesso e a visibilidade como jurada do programa “The X Factor”, a cantora Demi Lovato acaba de lançar seu mais novo disco. “DEMI” é o que se imagina ao pensar em uma artista como Lovato: um álbum moderno, cheio de batidas empolgantes e vocais de gente grande. O primeiro single, “Heart Attack”, ganhou um clipe atual e sem sentido que faz jus ao seu divertido novo trabalho.

“DEMI” traz 13 faixas inéditas que destacam o melhor da música pop atual e o melhor da cantora norte-americana, com destaque para as dançantes “Neon Lights” e “Something That We’re Not”, canções que certamente farão sucesso com os admiradores da artista. A gostosa “Really Don’t Care” chama atenção pela alegre batida e pela colaboração da cantora Cher Llloyd. Aliás, colaborações foram o que movimentaram seu álbum anterior, “Unbroken” (2011). Pelo menos seis canções chegaram às listas de mais executadas nas rádios de todo o mundo, incluindo o mega sucesso “Give Your Heart a Break”. A faixa trouxe a artista ao Brasil para shows esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A não colaboração de tantos nomes como no álbum anterior, fizeram de “DEMI” um disco mais homogêneo. Lovato pegou o melhor de “Unbroken” e adicionou o que aprendeu nesses dois anos na estrada com mais personalidade e segurança, como demonstram as faixas “Never Been Hurt” e “Two Pieces”. Para os mais românticos, as baladas “Without The Love” e “Nightingale” devem agradar.

(Foto: Divulgação)

Apoiado fortemente pela Universal, o disco dificilmente não será um sucesso, afinal, Demi Lovato é hoje um dos maiores nomes em música pop jovem no mundo e merece o título. Se comparada à cantora e atriz Selena Gomez, por exemplo, Demi se sobressai em voz e atitude – a doce ex-namorada de Justin Bieber começa a aparecer agora, mais por seu rompimento do que por sua música – e ao pensar em artistas mais experientes como Miley Cyrus, Lovato ainda ganha, já que a intérprete de Hannah Montana – embora com personalidade e estilo – está afastada da música faz algum tempo.

Demi Lovato tem tudo a seu favor: a idade, a beleza, o público e o talento. A cantora tem sabido aproveitar os problemas que a fama e a adolescência trouxeram e coloca todo o seu sentimentalismo e suas dores em performances sempre marcantes. “DEMI” deve impulsionar uma turnê mundial, e os shows estão sendo aguardados com ansiedade por seus admiradores, que torcem para que Demi continue trilhando o longo e árduo caminho do sucesso que começou com “Unbroken”.

(Foto: Divulgação)