Desentendimento musical pode levar ao fim o trio Jonas Brothers

Dois dias antes da estreia da nova turnê do trio Jonas Brothers, todos os shows que os irmãos fariam pelos Estados Unidos e Canadá foram cancelados. A notícia caiu como uma bomba nos fãs dos meninos e pegou até a banda de surpresa: “Fiquei sabendo sobre o cancelamento da tour como todos vocês”, informou o baixista Greg “Garbo” Garbowsky via Twitter: “Tenho certeza que os Jonas vão dizer algo quando eles tiverem mais informações”. A popularidade do trio é alta e milhares de ingressos serão devolvidos.

Capa

Segundo o porta-voz do trio, Jesse Derris, a divergência de opinião musical levou os irmãos a decisão: “Eles cancelaram o tour. Precisam resolver o desentendimento em relação a música e a direção da banda”, contou. “Mas não é nada pessoal. Eles são irmãos, amam uns aos outros. E sim, eles estão se falando”, finalizou. Os Jonas estiveram juntos no aniversário de 21 anos de Nick e não deixaram transparecer nenhum problema durante os shows de divulgação que fizeram durante o verão.

4

Segundo o site “TMZ”, os irmãos estão reunidos para decidirem o rumo do Jonas Brothers e a conclusão pode ser um ponto final definitivo na banda que encanta e inspira adolescentes de todo o mundo há quase dez anos. Ken Baker, do “E! News”, disse que os meninos devem decidir – por enquanto – por uma nova pausa, pois as diferenças musicais de Nick e Joe crescem mais a cada dia e impedem que ambos consigam tomar decisões importantes como quais músicas entrariam ou ficariam de fora do próximo disco.

A diferença artística do grupo é clara faz tempo! Nick Jonas lançou o impecável disco solo “Who I Am” (2010) e Joe trabalhou no dançante “Fast Life” (2011), enquanto Kevin aproveitou a pausa para casar-se com sua esposa, Danielle Deleasa.

Nick Jonas and the Administration tocam “Who I Am”:

“Just In Love”, um dos singles trabalhados por Joe Jonas em “Fast Life”:

No site oficial dos irmãos há apenas uma mensagem dizendo que o dinheiro dos ingressos será devolvido pelas empresas responsáveis pela venda dos mesmos. O Twitter de Joe, Nick e Kevin não foram atualizados desde a notícia. O próximo álbum dos Jonas Brothers, intitulado “V”, está quase pronto, mas pode ser engavetado. Os singles “Pom Poms” e “First Time” seriam trabalhados na nova turnê que traria outras canções do novo disco.

O primeiro single do disco “V”, “Pom Poms”:

“First Time”, o último clipe dos irmãos Jonas: