Em show de Carnaval, Claudia Leitte interpreta de Cher a Roberto Carlos

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Claudia Leitte abriu sua temporada de shows de Carnaval em 2019 com apresentação na Audio, casa de eventos localizada na Zona Oeste de São Paulo. Previamente marcado para a noite anterior no Espaço das Américas, o espetáculo que contaria com a participação da Banda Eva aconteceu na sexta-feira (25), aniversário de 465 anos da capital paulista. Vestindo um figurino com estampa de onça, um cinto que durou poucos segundos em sua cintura e usando óculos escuros, a artista apareceu no palco sentada em um trono branco ao som da canção “Carnaval”.

“Dekolê”, “Exttravasa” e “Baldin de Gelo” antecedem “Balancinho”. A artista recebe os instrutores do Fit Dance, que ensinam a coreografia para o público. “Sou tão feliz no palco. Quando era pequena sonhava em ser cantora, mas não sabia que seria tão especial”, confessa após “Taquitá”. “Meu show fala da realização de sonhos, das minhas origens, de Carnaval, de vocês. Tudo que acontece no palco tem uma explicação. Se vocês não ficarem muito bêbados, prestem atenção nos detalhes. Se ficarem, sintam minha energia que eu tô animada e sou toda de vocês!”, brinca.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Quero convidar vocês pra dar uma volta comigo no meu bloco”, provoca antes de “Largadinho”. Durante o número, a artista coloca o cinto novamente, que se solta mais uma vez. Em “Lirirrixa”, Claudia Leitte inclui diversos trechos de canções de outros artistas como “Ragatanga” (Rouge), “Macarena” (Los Del Rio), “Bomba” (Braga Boys), “Requebra” (Olodum), “Rebolation” (Parangolé), “Swing de Rua” (Patrulha do Samba) e “Tesouro de Pirata” (Tchakabum). No momento em que relembra sua carreira como vocalista da banda Babado Novo, a cantora interpreta as divertidas “Caranguejo” e “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”.

“Filmem pra mim, por favor!”, pede antes de “Saudade”, atual canção de trabalho e forte candidata para Música do Carnaval. O clima de festa continua com “Nossa Gente” (Olodum) e “Faraó Divindade do Egito” (Margareth Menezes). “Vou trazer para o palco uma artista incrível e que sou amarradona”, avisa antes de anunciar a participação de Luísa Sonza. “Vou te emprestar meu público”, brinca antes de deixar o palco para que a cantora interprete “Devagarinho”. “Posso dançar?”, pede Claudia ao retornar vestindo o cinto, uma atração à parte. “Faço questão que você dance comigo!”, completa Luísa ao entoar “Boa Menina”. Antes de deixar o palco, Luísa Sonza divide os vocais de “Bola de Sabão” com Claudia Leitte.

>> Mais vídeos de Claudia Leitte no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Depois de “Believe” (Cher), a artista interpreta canções como “Cartório”, gravada em parceria com Luan Santana, e “Lambada”, faixa recém-lançada com a cantora Ivete Sangalo. Na última parte agitada do show, Claudia Leitte empolgou o público com as músicas “Mãozinha”, “Faz Um” e “We Are One”, gravada em parceria com Pitbull e Jennifer Lopez para a Copa do Mundo de 2014. “Meu Abrigo” (Melim) e “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar” (Leandro e Leonardo) antecedem um medley com trechos de canções como “Pensando em Você”, “Famosa”, “Doce Paixão”, “Janeiro a Janeiro” e “Me Chama de Amor”. Claudia Leitte finaliza o espetáculo em clima de despedida com “Falando Sério”, música gravada pela artista no DVD “Elas Cantam Roberto Carlos”, em 2009.