Emblem3 e Boyce Avenue enlouquecem público do Z Festival em São Paulo

O movimento de pré-adolescentes acompanhados de seus pais, tios, primos ou irmãos mais velhos no sábado (31), em frente ao Espaço das Américas em São Paulo, não deixava dúvida: o que estava por vir, viria acompanhado de muita gritaria. E veio! Fãs que se espremiam na grade e desmaiavam em dezenas começaram a chegar por volta das 4 horas da manhã para o Z Festival. A terceira edição do maior festival juvenil do país trouxe, entre outras atrações os fenômenos Emblem3 e Boyce Avenue.

DSCF7030

BOYCE AVENUE
Formado por três irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, o Boyce Avenue alcançou fama mundial após compartilhar versões de músicas famosas em seu canal do YouTube. Após o lançamento de “All You’re Meant To Be” (2009) e “All We Have Left” (2010), o trio somou mais de 250 mil pessoas em sua última turnê mundial, além de mais de 850 milhões de visualizações de seus vídeos e quase 4 milhões de assinantes na página que os alçou ao estrelato. Preparando um novo álbum para 2013, o Boyce Avenue soube conquistar o público presente. Além dos covers de “Rolling In The Deep”, da Adele, “We Found Love”, de Rihanna e “Fix You”, do Coldplay, os irmãos tocaram suas canções mais famosas como “Every Breath”, “Daylight”, “When The Lights Die”, “On My Way” e “Broken Angel”.

EMBLEM3
Quarto lugar da edição norte-americana do programa The X Factor (2012), o trio de adolescentes Emblem3 é formado pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg e pelo amigo de infância Drew Chadwick. Fenômeno imediato, fecharam contrato com a gravadora Syco Records de Simon Cowell – criador do reality show – e com a Columbia Records. Daí em diante foi malhar muito e trabalhar ainda mais. Conhecidos por suas barrigas trincadas, os meninos não fazem feio quando estão vestidos. A energia do trio contagiou até os pais que estavam sentados no fundo da casa, cansados de esperar por suas filhas que esperaram no mínimo 5 horas para assistir a atração principal. Músicas como “Spaghetti”, “Teenage Kings”, “XO”, “Nothing To Lose”, além da canção “Diamonds”, da cantora Rihanna, estiveram presentes. Os grandes sucessos “Girl Next Door”, “Chloe (You’re The One I Want)” e “Sunset Boulevard” enlouqueceram a garotada.



Em outras edições, o Z Festival trouxe para o Brasil grandes nomes como Justin Bieber, Demi Lovato, The Wanted, McFly e Big Time Rush. Os dois eventos anteriores reuniram mais de 200 mil pessoas. Em São Paulo, a edição desse ano ainda reuniu o quarteto F.U.S.S.C.A, o ex-rebelde Mika, o grupo Girls e uma participação especial da banda carioca P9.