Hits do Abba contagiam austríacos em musical “Mamma Mia!”

Foto: Divulgação

Depois de passar por países como Austrália, Espanha, França, Brasil e Argentina o musical “Mamma Mia!” chega à Viena, na Áustria, no moderno Raimund Theater. A dificuldade da jovem Sophie em descobrir qual dos três relacionamentos de sua mãe, Donna, é seu pai, encanta plateias desde sua estreia em 1999. Embalada por hits contagiantes do quarteto sueco Abba, a montagem austríaca emociona principalmente pela competência dos artistas que compõem o espetáculo. Destaque para as talentosas Ana Milva Gomes (Donna) e Madeleine Lauw (Sophie) e para o divertido Oliver Aagaard-Williams (Eddie).

Das 21 canções do grupo, os números mais bonitos ficam por conta de “Voulez-Vous”, “Gimme! Gimme! Gimme!”, “Dancing Queen”, “Slipping Through My Fingers” e “The Winner Takes It All”, esse último aplaudido de pé pela plateia que lotou o teatro. “Mamma Mia!” está em cartaz atualmente nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Japão e China, além de poder ser conferido no filme homônimo estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth, mas o musical que fica em Viena até o dia 31 de dezembro vale pela energia presente no ar durante as mais de duas horas de peça.

Mais informações e reservas de ingressos podem ser encontradas no site oficial do musical. Ah, se você tiver qualquer dificuldade com a língua alemã, o espetáculo conta com legenda em inglês. Imperdível!

Foto: Divulgação