“Improvável” não se divertir com a Cia. Barbixas de Humor

(Foto: Reprodução)

Você provavelmente já ouviu falar deles: o canal do YouTube do espetáculo “Improvável” recebe mais de 4 milhões de acessos por mês e suas apresentações em teatros pelo Brasil lotam há anos. A temporada no agradável TUCA, em São Paulo, não poderia ser diferente. Improvável? Não para eles. Daniel Nascimento, Elidio Sanna e Anderson Bizzocchi formam a Cia. Barbixas de Humor e são os criadores, produtores e atores do espetáculo. A concepção é simples: são jogos de improvisação criados na hora.

E simples não significa fácil. É preciso ter talento para fazer o que esse trio faz em cima do palco. Para isso, eles contam sempre com um mediador, um convidado, um músico e com a sua equipe de luz que – muito esperta – se aproveita das inusitadas situações para também mostrar do que é capaz. A plateia também participa e gosta! Não é aquele tipo de espetáculo que envergonha ou coloca o público em uma situação desconfortável. É simples, respeitoso e divertido.

Antes de começar o show, as pessoas podem dar sugestões para as brincadeiras que acontecerão na hora. Existem cédulas para serem preenchidas com ideias criativas e engraçadas que serão lidas no palco, pegando os comediantes de surpresa.

No espetáculo que o Setor VIP esteve presente, o ator Fabio Lins foi o mediador e o humorista Edu Nunes o convidado. Nunes ficou perdido no meio do trio que se entende só pelo olhar, mas fez o seu melhor perante a dificuldade que deve haver ao ser convidado por uma companhia com a afinidade do Barbixas. Lins foi um show à parte. Divertido e desinibido, quase roubou a cena. Um excelente começo para dar o tom que os meninos mereciam antes de começar a apresentação. Rafinha Bastos, Marco Luque, Marcio Ballas, Marcelo Tas, Fábio Porchat e As Olívias são alguns dos muitos convidados famosos que fazem parte da história do “Improvável”.

“Improvável” está em cartaz no TUCA, todas as quintas-feiras às 21h30 e vale cada centavo. Se você não conhece ou nunca assistiu à improvisação, não perca tempo! Mesmo que tenha decorado os vídeos do YouTube, cada apresentação é única e nunca se repete, esse é o ponto principal e mais criativo do espetáculo. Toda semana há um show completamente novo esperando por você.