Lucas Lucco comemora sucesso de DVD em estreia de show “A Origem”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Na última terça-feira (30), Lucas Lucco se apresentou na Villa Country, o maior e mais importante reduto sertanejo da América Latina. Localizada na Zona Oeste de São Paulo, a casa de espetáculos quase não comportou o público, que aproveitou a véspera de feriado para conferir a estreia nacional da turnê “A Origem”.

Gravado em Goiânia, “A Origem” reverencia a primeira cidade que recebeu o cantor em seus palcos. Kevinho, Léo Santana, Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, entre outros artistas participaram da gravação do DVD, que além de canções inéditas, contou com os principais sucessos da carreira de Lucas Lucco.

No início de abril, o cantor se apresentou pela primeira vez em Portugal. O artista testou as músicas do novo espetáculo nos shows que realizou em Aveiro, Guimarães e Lisboa. Todas as apresentações tiveram ingressos esgotados. Somados, estima-se que o público português de Lucas Lucco tenha ultrapassado 25 mil pessoas.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Após receber o Setor VIP no camarim para comemorar os mais de 200 milhões de streamings, Lucas Lucco sobe ao palco ao som de “Briguinha Boba”. Programada para 00h30, a apresentação começou às 02h00. “Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo”, brinca antes de “Vai Vendo”. “Muitíssimo obrigado!”, agradece.

“Que energia incrível! Que felicidade estar com vocês! Hoje é um show muito importante, vamos lançar o novo show, com um novo repertório!”, cumprimenta após “Princesinha”. “Vamos cantar todas as músicas do DVD ‘A Origem’ e as antigas que todo mundo conhece!”, anuncia antes de “Esquema Certo” e “Foi Daquele Jeito”.

Depois de gravar a plateia cantando um trecho de “Briguei Com Um Palhaço”, Lucas Lucco diverte o público com “De Buenas”. O sucesso “Toda Toda” antecede a nova “Ela é só Dela”. Em seguida, o artista anima a plateia com canções recentes como “Aham”, “Posto 24h”, “Esquema Certo”, “Maliciosamente” e “Totalmente Alteradinha”.

>> Confira vídeos da estreia do show “A Origem” no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Sucessos como “Destino”, “Tô Fazendo Amor” e “Batom Vermelho” completaram o repertório do show, que contou com músicas de outros artistas como “O Bebê”, de Kevinho; “Jenifer”, de Gabriel Diniz; “Mulher de Fases”, do Raimundos; e “Anna Julia”, do Los Hermanos.

Em maio, Lucas Lucco se apresenta em Palotina – PR (17), Içara – SC (18), São Paulo – SP (19), Passo Fundo – RS (24), Machadinho – RS (25), Rio de Janeiro – RJ (30) e Vitória – ES (31). Mais informações sobre locais e ingressos, acesse o site oficial de Lucas Lucco.