Nick Carter desembarca no Brasil para a “All American Tour”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No dia 25 de novembro de 2015, chegou às lojas de todo o mundo o terceiro disco solo do cantor Nick Carter, “All American”. Com participação de Avril Lavigne na canção “Get Over Me”, o álbum possibilitou que o norte-americano rodasse os Estados Unidos e o Canadá com a “All American Tour”, provando que se tornou um artista seguro, um instrumentista profissional e um compositor criativo.

As onze faixas do disco foram compostas por Nick em parceria com Thomas Kipp Williams, Bryan Shackle e Dan Muckala. Shackle e Muckala são responsáveis por alguns dos sucessos do grupo Backstreet Boys. Ovacionado pelo público e aplaudido pela crítica, Nick se prepara para desembarcar na América Latina para uma série de shows que incluem o Brasil, a Colômbia, o Chile e a Argentina.

Com exceção de “Cherry Pie” e “Man On The Moon”, todas as canções do novo disco devem estar presentes no repertório da “All American Tour” no Brasil. O cantor relembra os álbuns “Now or Never” (2002) e “I’m Taking Off” (2011) com canções como “Blow Your Mind” e “Burning Up”, respectivamente. Os mais de 20 anos enlouquecendo fãs pelo mundo ao lado do Backstreet Boys serão celebrados com sucessos como “As Long As You Love Me”, “I Want It That Way”, “Show Me The Meaning of Being Lonely”, “The Call”, “Larger Than Life”, “Everybody” e muitas outras. Nick Carter ainda deve interpretar o clássico “Wonderwall”, da banda Oasis.

Nick não é o único Backstreet Boy a lançar um disco solo, pelo contrário. Brian lançou o disco “Welcome Home” (2006), seguido por AJ com “Have It All” (2010). Em 2011, Howie lançou o single “100”, que antecedeu a estreia do álbum “Back To Me”. Kevin Richardson, único integrante que deixou o Backstreet Boys para cuidar exclusivamente de sua carreira solo, chegou a anunciar um disco solo, que não foi lançado.

>> O show do ano: Backstreet Boys conquista o Brasil mais uma vez!

>> Documentário comemora 20 anos do furacão Backstreet Boys

A “All American Tour” passará por Bogotá (08/07), São Paulo (10/07), Rio de Janeiro (11/07)*, Buenos Aires (13 e 14/07) e Santiago (15 e 16/07). O artista segue para o México com shows marcados em Guadalajara (18/07), Monterrey (19 e 20/07) e Cidade do México (21/07). Em São Paulo, o show acontecerá na Via Marquês (Av. Marquês de São Vicente, 1.589 – Barra Funda). Os ingressos custam de R$150 (meia) a R$300 (inteira) e podem ser encontrados na Ticket 360. Informações e venda de pacotes com direito a Meet & Greet e sobre as outras apresentações da América Latina estão disponíveis no site oficial do Nick Carter.

*No Rio de Janeiro haverá uma espécie de festa com a presença de Nick Carter.