Oscar Filho e o divertido espetáculo “Putz Grill…”

1

É quase impossível segurar o riso. E olha que com a quantidade de humoristas, programas de televisão que exploram o segmento, piadas que são quase ditados populares e uma infinidade de espetáculos de stand-up comedy – a famosa “comédia em pé” em tradução livre – o que era de se esperar seria um show mais do mesmo, sabe? Pois bem, “Putz Grill…” é diferente de tudo isso. Assim como Oscar Filho, o performático ator e autor do espetáculo.

Conhecido do grande público por seu trabalho ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque no CQC – programa da Bandeirantes -, Oscar Filho faz de seu stand-up uma oportunidade para as pessoas se divertirem sem se preocuparem com o conteúdo das piadas, assunto normalmente em debate quando se fala de humor no Brasil. Em “Putz Gril…” o bom gosto permanece e talvez por isso o público se sinta ainda mais à vontade para rir alto e compartilhar das histórias de vida do ator.

Na estrada há mais de 5 anos, o show de humor foi premiado em 2011 com o 10° Prêmio Jovem como Melhor Stand-Up Comedy e rodou o país sendo visto por mais de meio milhão de pessoas! Devido ao sucesso, a temporada no Teatro Gazeta em São Paulo foi prorrogada até o dia 23 de novembro. Mesmo tarde da noite, o carisma de Oscar Filho deve fazer com que as sessões esgotem merecidamente! Não marque bobeira e garanta o seu lugar.



“Putz Grill…” com o talentoso Oscar Filho fica em cartaz até o dia 23 de novembro, todos os sábados às 23h59. O Teatro Gazeta fica na Av. Paulista, 900 e as entradas custam de R$25,00 (meia) a R$50,00 (inteira), mas podem ser encontradas a preços promocionais por tempo limitado através do site Ingresso Rápido.