Pioneira na cena eletrônica brasileira, Amannda lança clipe “Forever”

am 01

Se você frequenta a cena eletrônica no Brasil ou no mundo, com certeza ouviu falar dela. Com mais de oito anos de carreira, Amannda comemora seu ótimo momento com o lançamento do clipe de sua nova canção: “‘Forever’ é uma música que permite me mostrar diferente do que as pessoas conhecem”, conta com exclusividade ao Setor VIP: “É um trabalho de uma pessoa mais madura e que ama o que faz”.

Assista ao clipe “Forever”:

Direto de Nova York, onde gravou o clipe de “Forever”, a cantora falou sobre seu trabalho e principalmente sobre sua nova turnê que deve chegar ao país em breve: “A ‘Fabulous Tour’ vem mostrar um amadurecimento, esse meu lado que sabe a importância da família, por exemplo. Afinal, ser fabuloso não é apenas sair em capas de revistas, é também aproveitar o dia-a-dia… cada um é fabuloso a sua maneira!”, opina. “O tema do show é Nova York e vamos trazer para o palco, através de uma experiência audiovisual, o principal lado glamuroso da cidade, como a moda e a arte”, detalhes que sempre fizeram parte de seu trabalho e estão ainda mais visíveis no novo vídeo: “Acredito que a vida é feita de detalhes e é isso que mostro. Posso correr o mundo mas são as pequenas coisas que me movem, que tocam meu coração e que me motivam no dia a dia. É o amor pela minha filha e pela minha família que me fazem levantar da cama e ser um ser humano melhor a cada dia”, finaliza.

“FUI ESCOLHIDA PELA MÚSICA ELETRÔNICA”

“Conheci um produtor em São Paulo e compus ‘Don’t Miss’, a canção estourou nas pistas e foi assim que tudo começou”, conta a artista em relação ao seu trabalho: “Fui escolhida pela música eletrônica, mas gosto de blues, jazz e música brasileira, claro!”. O gênero tem se fundido com diversos outros estilos musicais no Brasil (como a atual fase da cantora Wanessa) e no mundo (como Lady Gaga, por exemplo) e é natural notar essa mudança: “A música eletrônica não é novidade no mundo, creio que o país esta se abrindo cada vez mais e os shows ficando cada vez mais completos”. “Sonho gravar em português, acredito que se abrirmos nossas cabeças poderemos ter canções maravilhosas”, conta antes de dizer que gostaria de trabalhar ainda com produtores renomados como Laidback Luke e Erick Morillo.

Confira o set de Laidback Luke na “TomorrowWorld 2013”:

Única brasileira a estar três vezes na parada de sucessos da revista americana Billboard, Amannda é dona de canções como “Sound of Your Voice”, “Can You Hear Me” e “The Only One” e apresentou-se em países como México, Chile, Venezuela, Itália, Canadá, Estados Unidos e Brasil: “O Brasil é mais caloroso”, avalia. Questionada sobre “escândalos” envolvendo grandes nomes da música atual como Justin Bieber e Miley Cyrus, a cantora é política: “Nos Estados Unidos muitas dessas histórias são arranjadas por quem cuida das carreiras desses artistas apenas para gerar polêmica”, diz. “Acredita-se que não há mídia ruim apenas mídia, ou seja para você se tornar relevante é melhor estar em uma capa de revista sendo criticado do que não estar”, finaliza.

“The Only One”, clipe de Amannda lançado em 2012:

Em breve, as informações sobre a “Fabulous Tour” da cantora Amannda, poderão ser conferidas no site oficial da artista.