Principais sucessos e muita animação marcam espetáculo de Thiaguinho

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Após a vitória do Brasil em cima da Sérvia, Thiaguinho agitou uma multidão na Audio, em São Paulo. O evento aconteceu na quarta-feira (27) e fez parte da Arena Verde Amarela, série de festas com programação especial, que conta com apresentações musicais antes e depois da transmissão ao vivo dos jogos. Visivelmente animado, principalmente por conta do resultado conquistado na Copa do Mundo, o artista comemorou o andamento da seleção brasileira e soltou diversas frases motivacionais e bastante confiantes na torcida pelo hexa.

Durante o espetáculo de quase duas horas de duração, Thiaguinho cantou os maiores sucessos de sua carreira como “Caraca, Muleke!”, “Sou o Cara Pra Você”, “Leite Condensado”, “Buquê de Flores” e “Ousadia e Alegria”. Grandes canções da época em que era vocalista do Exaltasamba como “Se Eu Ganho Um Beijo Seu” e “Tá Vendo Aquela Lua” movimentaram a plateia.

>> Mais vídeos no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Com trecho de “Tchutchuca” (Bonde do Tigrão), Thiaguinho iniciou um bloco repleto de músicas de outros artistas. O clássico “É Tarde Demais” (Raça Negra), antecedeu canções como “Só Hoje” (Jota Quest) e “Cerveja de Garrafa” (Atitude 67). “Fazer Falta” (MC Livinho) e “Amar, Amei” (MC Don Juan) fizeram parte de um divertido trecho do show dedicado ao funk.

Tardezinha, projeto em que o cantor interpreta músicas de diversos outros artistas, rendeu um disco lançado em 2017 e a segunda edição lançada em 2018. Do mais recente trabalho, “Sina”(Djavan) e “Eva” (Banda Eva) foram algumas das faixas incluídas no repertório do espetáculo formado praticamente por canções alegres. “Esse foi o melhor show que fiz na Audio!”, confessa durante os agradecimentos finais. O cantor é um dos artistas recorrentes da casa de espetáculos, tendo se apresentado inclusive ao lado dos ex-vocalistas do Exaltasamba Chrigor e Péricles no projeto comemorativo “A Gente Faz a Festa” e sendo assistido por seu parceiro Neymar.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

A Arena Verde Amarela acontece na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), em São Paulo. A próxima edição será na sexta-feira, 06 de julho. Após a partida entre Brasil e Bélgica, haverá a apresentação da Turma do Pagode. Os ingressos custam de R$40,00 (meia) a R$80,00 (inteira) e podem ser encontrados através do site oficial da Ticket 360. A casa funcionará a partir de meio dia e a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.