“Se Eu Fosse Você – O Musical” encerra temporada em São Paulo

Chega ao final no próximo fim de semana o espetáculo “Se Eu Fosse Você – O Musical”. Baseado nos filmes brasileiros “Se Eu Fosse Você” (2006) e “Se Eu Fosse Você 2” (2009), a peça com músicas de Rita Lee traz no elenco principal o ator Nelson Freitas (no papel criado por Tony Ramos) e Claudia Netto (no papel criado por Glória Pires). Além deles, a humorista Fafy Siqueira e um elenco de 21 atores, cantores e dançarinos agitam o Teatro Cetip, em São Paulo.

SeEuTopo

Depois de quase 5 meses no Rio de Janeiro e outros 4 em São Paulo, “Se Eu Fosse Você – O Musical” despede-se deixando gostinho de “quero mais” e com missão cumprida. Com sessões cheias e apoio de centenas de artistas – principalmente o casal fictício Glória e Tony -, o espetáculo destacou-se pelo humor escrachado, intenção única e exclusiva de entreter, mas sem deixar o talento e o profissionalismo de lado.

SeEuMatéria

Dirigido por Alonso Barros e com acompanhamento de Daniel Filho – diretor de ambos os longa-metragens -, a história alcança famílias, casais e pessoas de todas as idades. Das criações de Rita Lee, as músicas que chamam mais atenção são “Ovelha Negra” (cantada por Lua Blanco e Fafy Siqueira), “Mutante” (alternada com as artistas Kakau Gomes e Olívia Branco) e “Balada do Louco” (solo de Claudia Netto).

SeEuFoot

“Se Eu Fosse Você – O Musical” está em cartaz no Teatro Cetip (Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – SP) somente até o dia 14 de dezembro. Quinta (21h), sexta (21h), sábado (17h e 21h) e domingo (17h). Os ingressos custam de R$25,00 (meia) a R$150,00 (inteira) e podem ser encontrados na Tickets for Fun.