Tiago Abravanel reúne multidão no ensaio do bloco da Gambiarra

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

No último sábado (09), Tiago Abravanel reuniu uma multidão de pessoas no animado ensaio do bloco de carnaval da Gambiarra. A festa aconteceu na Audio, casa de shows localizada na Zona Oeste de São Paulo. Durante mais de duas horas, o artista comandou uma espécie de esquenta para o desfile que acontece no último domingo de fevereiro em Pinheiros, tradicional bairro da capital paulista. “Que saudade que eu estava de vocês! Estou feliz demais de estar nessa festa deliciosa!”, afirma após “Tempo de Alegria” e “Pra Frente”, canções de Ivete Sangalo.

Depois de animar o público com “Cheguei” e “Bom”, grandes sucessos da cantora Ludmilla, o artista relembra canções dos anos 90 como “Dança da Vassoura” (Molejo), “Mal Acostumado” (Ara Ketu), e “Cheia de Manias” (Raça Negra). Após “Sua Cara”, parceria de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, Tiago Abravanel recebe Aretuza Lovi, umas das convidadas do bloco da Gambiarra. Com a drag queen, o artista apresentou “Catuaba”, “Joga a Bunda” e “Eva”, hino da banda comandada atualmente pelo talentoso Felipe Pezzoni.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“O Nosso Santo Bateu” (Matheus e Kauan) e “Vamos Fugir” (Gilberto Gil) antecedem a popular “Jenifer” (Gabriel Diniz). “Olha a Explosão” (Kevinho) e “Pesadão” (Iza) preparam o público para rebolar até a chão. “Vamos cantar funk?”, pergunta antes de entoar músicas como “Parado no Bailão”, parceria de MC L da Vinte com MC Gury, e “Seu Coração Não Faz Tum Tum”, de Kevinho com participação de Dennis DJ. “Bom demais!”, agradece. “Estou muito feliz de estar aqui! Vocês estão cansados?”, pergunta antes de “Mila” (Netinho).

“Céu da Boca”, canção do grupo Frutos Tropicais, mas conhecida pelo grande público pela regravação de Ivete Sangalo em parceria com Gilberto Gil, antecede o momento “É o Tchan”. “Quem vai fazer o Jacaré?”, pergunta convidando pessoas da plateia para dançar músicas como “Tchan no Hawaí”, “Ralando o Tchan” e “Bambolê”. Pouco antes do fim, o artista volta a interpretar canções que ficaram famosas na voz de Ivete Sangalo, como a recente “Teleguiado” e a antiga “Arerê”, gravada quando a estrela era vocalista da Banda Eva.

>> Mais vídeos no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

Em 24 de fevereiro, o bloco da Gambiarra desfila pela Av. Faria Lima, em São Paulo, a partir das 15h. A concentração acontece às 14h, em frente ao Pirajá. Tiago Abravanel receberá convidados como Aretuza Lovi e Tchakabum. A dispersão está programada para 19h. Para mais informações, acesse o site oficial da Gambiarra.