Zezé di Camargo e Luciano apresentam show inédito em São Paulo

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Zezé di Camargo e Luciano apresentaram a turnê “Românticos Demais” pela primeira vez em São Paulo na última terça-feira (30). Com ingressos esgotados, o show encheu o Espaço das Américas, casa de espetáculos localizada na Zona Oeste. Com quase uma hora de atraso, os cantores subiram ao palco ao som de “Fera Mansa” e emendaram com “Nascemos Pra Cantar”, de Chitãozinho e Xororó. “Aqui começa mais uma história de amor”, anuncia Zezé di Camargo antes de “Pra Mudar Minha Vida”.

“São 28 anos de sucesso. Já fizemos tantos shows na vida, mas ainda ficamos com frio na barriga”, confessa Zezé. “Estreia é sempre uma adrenalina, mas com o carinho e com o amor de vocês, sabemos que será uma noite muito especial pra gente”, agradece. “Ficamos quase dois anos sem fazer show em São Paulo e estamos muito felizes de rever vocês!”, finaliza. “Em novembro faremos um final de semana”, entrega Luciano. “Se eu fosse vocês, não levantava nem pra fazer xixi. Modéstia à parte, o show está demais!”, brinca antes de “A Ferro e Fogo” e de uma versão mais lenta de “Sem Medo de Ser Feliz”.

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

“Todo mundo com as mãos pra cima”, pede Luciano. “Podem abaixar”, brinca quando percebe que Zezé não está com o violão. “Não sei pra quê a gente ensaia”, diverte-se antes da animada “Como Um Anjo”. Canções como a desinteressante “Mentes Tão Bem” são exceções. Zezé di Camargo e Luciano conhecem muito bem o repertório que construíram em quase 30 anos de carreira. Embora às vezes conquistem destaque na mídia por notícias negativas, os artistas mantém o público fiel porque sabem fazer música. Não à toa são considerados uma das maiores e mais bem-sucedidas duplas sertanejas do Brasil.

Em cerca de duas horas, os cantores interpretam sucessos avassaladores da carreira, incluindo “Pão de Mel”, “Você Vai Ver”, “Pior é te Perder”, “Pra Não Pensar em Você”, “Dois Corações e uma História”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Sonhos de Amor” e o clássico “É o Amor”. De outros artistas, Zezé di Camargo e Luciano apresentam músicas como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo; “Estrada da vida”, de Milionário e José Rico; e “Saudade”, canção gravada em parceria com Gusttavo Lima.

>> Assista vídeos do show “Românticos Demais” no canal oficial do Setor VIP no YouTube!

>> Em São Paulo, Ivete Sangalo estreia turnê “Live Experience”

(Foto: Filipe Vicente / Setor VIP)

Em quase 30 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano venderam mais de 40 milhões de discos. Os cantores se apresentam em cerca de 120 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas por apresentação. Em 2005, a história dos irmãos chegou aos cinemas. “2 Filhos de Francisco” vendeu cerca de seis milhões de ingressos, se tornando um dos longa-metragens nacionais de maior sucesso dos últimos tempos, resultado da gigantesca popularidade e do indiscutível talento da dupla.